Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
#542334 Pessoal,

não sei se vocês também acham isso, mas cada vez mais quando saio, vejo casais de lésbicas. Acho que é uma tendência mundial. E tem muitas que são "Bi". É ai que entra a arte do PUA :)
Já ouvi muitos casos de gente se dando bem, entra no meio do casal e faz uma festinha...mas sinceramente é complicado.
Indirect game não funciona muito bem...parece devagar demais. Já vi gente se dar bem com o direct game, principalmente quando o "alfa" do casal vai no banheiro...mas muitas vezes o alfa lesbico fica embaçando.
De qualquer forma, vocês conhecem openers/rotinas/games adaptados para casais de lésbicas ???

Abs
All-in
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542448 Você quer uma formula mágica pra conseguir pegar umas lesbicas? é o que está me parecendo.. mas o que eu posso te dizer é que voce pode misturar vários metodos, e não se limitar em apenas um. porque voce vai se deparar com situaçoes que dará como voce disse o método direto, mas em outros caros o jeito é ser indireto.. por isso que é bom estudar vários metodos pois assim voce pode adaptar a sua realidade. Estude que voce saberá muito bem o que dizer e fazer quando se deparar com tal situação.. como diria o david x: tudo fica mais fácil quando uma já quer.. :D

abraço!