Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769249 Hey, sedutores... O seguinte.
Vou começar a jogar com uma linda HB lésbica. Ela é realmente linda, senão nem me envolvia.
Queria dicas pra saber como jogar com ela. Sei que ser o fucking Macho Alfa, mostrar Valor Superior e mandar negs não funcionarão. Sei que a coisa funciona diferente.
Mas como é? Tenho que ser mais carinhoso? Kinar mais? O que faço, caros puas?

grato
gildevam

PUA EXPERT

#769252 cara lésbicas são seres sexuais como as outras,seja sexual com ela,mostre o que você quer não usando DIRECT,mas de certa forma no indirect se é q me entende...

esse tópico talvez possa ajudá-lo

como-pegar-lesbicas-t76507.html

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Mas como é? Tenho que ser mais carinhoso? Kinar mais? O que faço, caros puas?

NÃO existe isso.

Você tem que saber o tipo de pessoa que ela é. Dai então você só analisa com calma e joga em cima.

Porém se ela for lesbica mesmo... é como se você dace em cima de mim. Ela não vai sentir atração sexual por você.

Se ela for Bi, ai siim você terá chances.

Abraços.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769306 Na verdade, mostrar valor superior eu acho super válido, o uso de neg’s eu concordo com você em evitar. Minha dica é para que você seja bem sexual, kine bastante ela e demonstre uma BL atraente, pelo fato dela ser lésbica ela pode ter uma amiguinha para entrar no meio também, vai fundo irmão!
Bellmiro

PUA EXPERT

#769450 Complicadíssimo.

Bem, se ela for realmente lesbica nem adianta jogar com ela porque a atração nao vai acontecer e tu nao vai closar.

A unica chance de tu conseguir closar uma HB REALMENTE LESBICA é arranjando uma amiga sua bem interessante pra ela, e voce "sem querer" acabando entrando nesse meio e pegando as 2.

Mas isso lhe tiraria muito tempo e seria muito mais facil investir em outra HB top que voce conheça.

Se ela for bi ai as coisas melhoram. Conheço 2 amigas bi e elas ja me falaram que gostam mais de mulheres do que de homens, ou seja, se sua HB for bi pode ser que ela goste mais de mulher que de homem e isso continua dificultando um pouco. Mas aqui é so jogar como tu joga com qualquer outra e ver no que da.

De qualquer modo ela vai tirar mais tempo do que outra HB hetero. Mas se mesmo assim ainda quer tentar, boa sorte !

Ate!