- 20 Set 2014, 17:42
Você deu a resposta na sua pergunta meu amigo.. "HÁ RUMORES SOBRE O FATO DELA SER LÉSBICA" destaco em especial uma palavra "RUMOR", se você não tem certeza disso, faz com ela o que você iria fazer com qualquer mulher, SEJA HOMEM e faça seu papel de seduzir essa mulher, ferramentas para isso você já sabe e estuda cada uma delas. Agora se ela realmente for lésbica vira amigo dela e pega as amigas dela..
- 20 Set 2014, 18:58
Também tenho a mesma dúvida, uma vez abordei um two set e durante a conversa descobri que eram lésbicas e namoravam, num consegui manter a concentração e logo me despedi e saí, meu amigo me falou que não vê diferença e age da mesma forma e pega da mesma forma, só que não sei como agir com um grupo desses, fico travado.
- 21 Set 2014, 19:50
Mano, conheci uma hb no shopping, cheguei nela, disse que achei ela bonita e tal.
ai ela disse que era lésbica, eu disse que eu também sou e que temos algo em comum, afinal gostamos de mulher! "afinal como pode alguém não gostar de mulher? Mulher é tão bom que até mulher gosta!" - disse eu.
Depois conversamos e tal e ela me confessou que não é lesbica, mas é bi, e pega homem tbm...
Meu parceiro... Nem era pra ta aqui perguntando isso! Vai lá e chega nela logo! Tu consegue!
ai ela disse que era lésbica, eu disse que eu também sou e que temos algo em comum, afinal gostamos de mulher! "afinal como pode alguém não gostar de mulher? Mulher é tão bom que até mulher gosta!" - disse eu.
Depois conversamos e tal e ela me confessou que não é lesbica, mas é bi, e pega homem tbm...
Meu parceiro... Nem era pra ta aqui perguntando isso! Vai lá e chega nela logo! Tu consegue!