Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#554995 Bom estou começando no PUA ja tenho duas semanas, ja conclui alguns livros, e fins uns testes em campo.
Gostei dos resultados, e meio que estou criando formas proprias de me aperfeiçoar.

No momento estou fazendo uma volta ao passado lembrando das "desculpas" que algumas mulheres me deram e como eu poderia repreende-las e que resposta eu poderia usar... [ Tipo testando rotinas ]

Estou mesclando Direto com o Indireto, imaginando situações

Ex. Imaginario : Vendo uma HB em algum lugar.

Eu: VAMOS![ordem]
HB: ã ? Pra onde ?
Eu: Vamos pra um lugar mais calmo que irei te conhecer, estou interessado em você.
HB: não...
Eu: Essa não é uma opção, você é timida ? ou está com medo de revelar seu interesse por mim ?
[...]

Enfim nesses situações imaginarias, eu lembrei de uma vez que a menina disse que era lesbica...
aparentemente era verdade, mais oque eu poderia ter falo...
Eu lembro que fiquei parado segundos me analisando... e não consegui pensar e nada e sai do SET "fudido"

Agora analisando pensei assim:

[...]
HB: desculpa não curto, sou lesbica...
Eu: Nossa que otimo,estou procurando justamente uma pessoa com esta opção sexual, pra me ajudar...

Sei lá ainda não achei uma contra-resposta a isso, por isso vim aqui atrás de ideias ;D
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

Acho que se ela me revelasse que era lesbica eu diria algo como: nossa, que legal, eu sempre tive essa fantasia kkk

Seria uma boa mesmo man, porém tem lésbicas que não abrem exceções mesmo ahsahas ' vlw pelo post ! :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html