Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#554995 Bom estou começando no PUA ja tenho duas semanas, ja conclui alguns livros, e fins uns testes em campo.
Gostei dos resultados, e meio que estou criando formas proprias de me aperfeiçoar.

No momento estou fazendo uma volta ao passado lembrando das "desculpas" que algumas mulheres me deram e como eu poderia repreende-las e que resposta eu poderia usar... [ Tipo testando rotinas ]

Estou mesclando Direto com o Indireto, imaginando situações

Ex. Imaginario : Vendo uma HB em algum lugar.

Eu: VAMOS![ordem]
HB: ã ? Pra onde ?
Eu: Vamos pra um lugar mais calmo que irei te conhecer, estou interessado em você.
HB: não...
Eu: Essa não é uma opção, você é timida ? ou está com medo de revelar seu interesse por mim ?
[...]

Enfim nesses situações imaginarias, eu lembrei de uma vez que a menina disse que era lesbica...
aparentemente era verdade, mais oque eu poderia ter falo...
Eu lembro que fiquei parado segundos me analisando... e não consegui pensar e nada e sai do SET "fudido"

Agora analisando pensei assim:

[...]
HB: desculpa não curto, sou lesbica...
Eu: Nossa que otimo,estou procurando justamente uma pessoa com esta opção sexual, pra me ajudar...

Sei lá ainda não achei uma contra-resposta a isso, por isso vim aqui atrás de ideias ;D
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

Acho que se ela me revelasse que era lesbica eu diria algo como: nossa, que legal, eu sempre tive essa fantasia kkk

Seria uma boa mesmo man, porém tem lésbicas que não abrem exceções mesmo ahsahas ' vlw pelo post ! :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html

Criador do tópico

striver

Aprendiz

jserpa escreveu:Foi o que o fantasma disse, eu ainda imendaria algo do tipo: e mais o que você curte? a conversa está ficando interessante.

realmente essa é uma boa abordagem, tenho amigas lesbicas e elas são SUPER EROTICAS :D
mais tem algumas lesbicas que simplismente ODEIAM os homens, independente do genero, grau ou nivel '-'

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#555151 A que todas as mulheres tem um desejo sexual ENORME, talvez até maior que o homem isto é fato...

mais quando falei que minhas amigas LEsbicas são eroticas é que elas não são iguais as "heteros", elas não disfarçam tanto, talvez por estarem seguras sobre oque querem e saber que um homem não pode oferecer ( pelo menos não completamente ) digo que elas são mais sinceras em relação a isso :D
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
jserpa escreveu:Foi o que o fantasma disse, eu ainda imendaria algo do tipo: e mais o que você curte? a conversa está ficando interessante.

O que o nosso amigão aqui falou ta certim esse é o espirito não ligue para o que ela fala continue a conversa normalmente como se ela nunca tivesse o dito diga: nossa que interessante me conte mais, então você é modelo?
HB: fala qualquer merda
Você: ,odelo de mãos complete(pegando nas mãos dela pois elas são tão macias e lindas.

Entendeu meu caro ela diz que é lesbica mais ela é mulher e como mulher ela sente falta de uma piroca é da natureza delas cara não importa o que ela fala.

Leia Davidx the rulers tenho certeza que seu pensamento irá mudar.

Um abração :ae
Stand

Veterano - nível 7

#555206 O fantasma disse tudo mesmo,

Uma coisa engraçada é que eu tava sentado perto de um 2-set, e um amigo meu foi abrir elas, elas disseram que eram lésbicas e ele disse que era gay também HAUUUAHHA, eu raxei.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#555223 kkkkkk, as respontas foram otimas, mandoou bem fantasmaa ! mas aai, a mentee de TODA mulher funciona da mesma forma, pode ser lesbica, casada, solteira, os botoes de atração seram sempre o mesmo, tente fazer testes de cumplicidade antes de mover o set ;D