- 21 Mar 2014, 00:38
Fala galera, estou postando aqui para saber alguma "desculpa" para levar a HB da balada para sua casa, de modo a tirar aquela pressão e desativar o bitch shield dela. Eu moro sozinho e não tenho cachorro, gato, papagaio ou outro animal para usar de isca. Ainda, vou reforçar que queria alguma ideia para levar da balada para casa, sem precisar esperar outro dia para sair. Abraço!
- 21 Mar 2014, 00:58
Se você tiver de carro pode inventar que precisa ir ao banheiro kkkkkkk, sim já usei isso e funcionou =)
Mas a melhor coisa é criar a atração sexual durante a sarge, enquanto você estiver com ela, conversando e tudo mais.. usar um pouco de pnl.. eu uso muito o seguinte, no meio do papo, eu levo a conversa prum lance de se arrumar, de como acorda, como escolhe roupas, se é rápida pra se arrumar.. aí eu lanço um: tá, você tá toda arrumada ai, mas quero ver quando acordar do meu lado amanhã e correr pro espelho pra se maquiar só pra não aparecer de cara amassada pra mim.. outra que eu uso: o que você gosta de café da manhã?.. ai ela fala, ai eu mando: ótimo, amanhã não teremos problemas com nossos gostos.. isso pra sarge ali..
Agora no carro, vou dar carona ai eu uso umas desculpinhas, já usei essa do banheiro, já peguei o carro, vim direto pra casa, entrei na garagem, sai do carro, ai a garota ficou sem saber o que fazer.. ai eu mandei um: NOSSA! Como você me trouxe pra cá?..
Cara a verdade é uma só, se a guria ja topo ir embora com você, é jogo ganho! acho que você tem que investir na tensão sexual, criar conforto, fazer ela ficar curiosa
ABSssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss