Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#869819 li em algum lugar ae que eh melhor mostrar o quarto antes e depois voltar pra ela ir se familiarizando, ou seja mostra e chama pra ir tomar uma agua na cozinha sei la dps volta ela vai se sentir mais a vontade ja
Riiicaardo123

PUA Avançado

#869948 Quando deixar ela confortável, sorrindo e etc... Invada a zona de espaço dela, toque nela e veja se ela deixa, conforme ela for deixando, você vai escalando, até o beijo.
Devourer

PUA Avançado

#869951 Esse negocio de filme é só uma desculpa, essa HB quer é sexo isso sim.

Faça o que o pessoal de cima falou, deixe preservativos a sua disposição, na hora do filme apague as luzes e cole lá perto dela, vá conversando com ela calmamente e na hora que você ver que elas está na sua pode cair pra cima Imagem
Slartbartfast

PUA EXPERT

#869969 Parta para cima dela. É melhor que ela diga para as amigas que não pode te dar mole que você vai logo passando a mão do que ela dizer que você é um molenga.

No mais, compre camisinhas, muitas camisinhas!

Abraços!
MOI

PUA EXPERT

#869970 Umas dicas boas, já fiz e ajuda muito....

Vá avançando os kinos e voltando, para ela ir se acostumando...por exemplo, ela não deixa vc colocar a mão na bunda dela, va avançando e retorne para areas menos sexuais antes que ela te bloquei com a mão dela, assim ela vai se acostumando e sedendo ao toque mais intimo

Outra coisa quando tiver quase lá e ela vier com resistencia, as vezes não vale a pena ficar insistindo, diga algo como: - É realmente acho que não devemos continuar, mesmo que está tão gostoso (incrível elas tendem a liberar mais quando vê vc concordando com ela e nao implorando) ou diga, algo como: Tb acho que devemos parar por aqui, mas bem que esse momento tá tão especial e gostoso, e afinal, acho que deveríamos desfrutar deste momento tão gostoso, não acha? Pq não devemos aproveitar as coisas boas da vida, que nos deixam sentindo bem vivos e alegres, não acha?

Pode adaptar do seu jeito...são apenas dicas

boa sorte
MOI

PUA EXPERT

victormacielvela escreveu:Certo,postarei o resultado...agora tou pensando se devo tentar algo antes do fim do filme,ela pode,achar que so quero o Fc e melar tudo :s

relaxa e deixa rolar, não tem regra se é antes do filme ou depois...durante o filme mesmo já vá kinando, deixa ir acontecendo sem pressão...relaxa que vai rolar tudo certo, afinal se ela vai na tua casa algo ela tb quer contigo

abraços