Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#868928 Bom dia a todos os camaradas do Pua! Nos próximos dias irei levar uma HB pra minha casa pra ver um filme comer e tal Imagem e eu gostaria de discas sobre como conduzir o momento pra não falar em alguma etapa e terminar estragando tudo. (detalhe:ela é muito comportada,não faz a linha safadinha,daquelas que te pegam de jeito)
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#868932 Fala Victor,
Acho que você deveria agir naturalmente, mostrar que não preparou nada de especial para ela ir à sua casa, afinal, você está acostumado a receber mulheres em casa. Caso você pense que existe chance de fuck, deixe uma camisinha em alguns lugares próximos, para que na hora H você não precise se levantar e ir até lá.

Falos
Takay

Veterano - nível 9

#868937 Sim cara, alguns cuidados devem ser tomados, os mesmos que você toma quando recebe uma visita em sua casa, ou seja, mantenha a mesma organizada e limpa, nada de querer impressionar a mina, ela é uma convidada sua... só isso.

Mesmo que ela seja "comportada", trabalhe na hipótese de um FC (ainda mais se vc estiver sozinho), pois está bem propício de acontecer. No mais, seja você mesmo.

Abraços !!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#868945 A principio deixa a casa limpa,organizada e bem cheirosa,assim vai passar um bom senso de organização para a HB. E do resto fica a vontade,seja você mesmo e deixa o momento acontecer...boa sorte garoto!

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#868948 Apesar de ser virgem estamos ficando a 8 meses então acho que possibilidade de fc tem,mesmo que seja ínfima.O problema é que da ultima vez que ficamos sozinhos,fui muito sexual,insisti umas 2 vezes pra ela tirar a blusa e deu no que deu (www.puabase.com/forum/como-proceder-ago ... 88957.html} agora quero evitar o mesmo erro pra nao melar com tudo.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#869509 Cara, ela saiu correndo mais quer voltar a ficar sozinha com você? Imagem

Siga as dicas acima, casa arrumada, cheirosa, nada de especial, seja legal, simpatico, safado, e deixe rolar, assista um filme, relaxe e veja a reação dela, deixe-a bem a vontade.

E seja malandro no FUCK-CLOSE, caso ela pare a pegação e fique de frscura, use sua labia rapaz, demonstre confiança !

Com minha ex namorada a primeira vez que ouve o FC, estavamos quase tendo orgasmos sem tirar a roupa e ela parou do nada Imagem

O que eu fiz? Falei pra ela que estavamos juntos a um bom tempo, que eu confiava nela, que queria que aquela noite fosse especial, que nos gostavamos muito, e que queria muito fazer amor com ela rs, ela pensou e acabou que caiu no meu papo rs.

Mas cada mulher é uma mulher, vai do momento, provoquea, ponha o dedo mesmo, sem dó, porém sempre carinhoso, uma HB que topa ficar sozinha com um cara, no minimo quer algo mais que apenas ver um filme Imagem .

MAAAS como disse, cada caso é um caso, se ver que não rola, poe um sorriso no rosto, e desiste (por uma noite) diz que ela é dificil e gosta de garotas assim rs.

Mas, o principal é trata-lá como uma garota normal, sendo sempre simpatico e natural.

DICA EXTRA: Sempre tenha um bom vinho em casa rs, sempre ajuda a dar uma animada nas coisas Imagem
NeoGDR

#869806 Come logo essa menina antes que outro venha e coma. Depois que ela entrar no cativeiro meu amigo enfia a piroca nela