Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

matheus9013

Aprendiz

#342999 Olá amigos PUA, ontem eu tive uma grande reflexão e gostaria de pô-lá em debate. Mas para isso será melhor conhecer um pouco da história de mim e do meu parceiro de sarges:

Frequentemente vinhamos pensando que o nosso grande problema não eram as técnicas, linguagem corporal e etc, mas sim medo em avançar mais, o medo de fracassar. Fazíamos uma comparação com um amigo PUA nosso:"ele tem a coragem para isso, mas o modo como ele age está errado;nosso problema é inverso, nós agimos de jeito certo, mas não temos a cara-de-pau necessária!". Com esse pensamento nós decidimos sanar nossa deficiência, decidimos ir em um lugar que seja 8 ou 80, não tenha muito papo; fomos a uma micareta.

Confesso que foi nossa primeira vez em uma. Não acreditava quando falavam que as meninas tinham um shield alto nisso, afinal elas iriam pra que? mas puta que pariu! que lugar tenso, aquilo não era direct haha, vimos um cara tentando beijar uma mina com mais 3 amigos tentando empurrar a cabeça dela. logo ficamos decepcionados. Meu companheiro tentou umas 5 vezes e já ficou estressado: "já chegamos e elas já nos recebem como babacas brutos! assim não dá!". Enquanto ele ficava discutindo com outro amigo nosso sobre adaptabilidade, eu fiquei pensando que havia um jeito melhor de fazer isso, mas não há. Estava um clima tenso.

O esclarecimento sobre o que estava acontecendo só veio algumas horas após o evento. Meu parceiro estava numa crise pessoal sobre tudo o que ele estava fazendo não ia levar nada quando recebemos a noticia de que um PUA conhecido nosso e que seguimos como exemplo teve que tentar mais de 100 vezes para conseguir uma lá (tá certo que ele podia ter conseguido mais, só que ele estava BEM louco haha). A outra foi do nosso amigo que estava com agente, nós fomos embora mais cedo, e ele ficou. Ele nos disse que depois encontrou uns amigos da faculdade e que só virou festa. Ele que não tinha chegado em ninguem até então estava com um amigo intercambista chegando falando espanhol com as meninas, foi uma palhaçada haha

Eis que chega ao ponto: nós estávamos procurando por algum método que tivesse maior probabilidade de dar certo, mas não havia. Estavámos lá para treinar, não para zoar. Ficávamos tensos, estávamos como caçadores, estávamos levando a sério demais; não permitíamos a nós mesmos fazer merda. Não sabemos rir de nós mesmos! Por isso que nosso amigo com uma energia de zoeira conseguiu abordar meninas, o que não tinha feito enquanto estáva com agente.

Há algum tempo atrás meu parceiro chegou numa mesa no shopping que estava a tia e a sobrinha; mas ele não tinha reparado que a outra mulher era mais velha, pensava que era da mesma idade; conclusão: deu merda, não soube se virar. Depois disso ele ficou se martirizando de como foi um idiota e tudo mais. Ai não estaria o problema? em vez de se lamentar não deveria rir? porque foi realmente engraçado; igual agora meu amigo ficará lembrando de como chegou nas meninas da micareta falando espanhol.

Isso também me fez pensar sobre: "estamos certo de sairmos para treinar ao invez de sairmos para divertir e a sarge ser consequência disso?" cheguei a reflexão de que as duas coisas podem andar juntas em harmonia, e vou dar com exemplo um esporte que adoro praticar: Kung Fu. Vou na academia 3 vezes por semana, vou lá para treinar! mas não é porque é um dever, e sim porque é muito prazeroso. Não tenho sonhos ambiciosos com isso, que talvez tenha com PUA, não faço cada exercício visando o futuro, mas o aqui e agora e gradativamente vou melhorando sem pensar.

Bom, essa foi minha grande reflexão do fim de semana. O problema não está relacionado com atitudes que devemos empregar em nossa personalidade e o medo do fracasso na verdade é consequência do se levar a sério demais.

Mas falar é mais fácil do que fazer, por isso decidi postar isso daqui no fórum, para debater, para ver pontos de vista diferentes =]
Struggler

Aprendiz

#343067 Eu tenho lidado com isso, o que me trava não é AA em si, mas o medo de perder algo que quero muito.
Mas um amigo meu sempre me lembra de uma frase de Mystery:

"Para conquistá-la às vezes é preciso arriscar perdê-la".

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#343146 Sim cara, se alto-cobrar é a pior burrice que tem. Nos meus primeiros meses de PickUp-artist eu estava tão fissurado em abordar que terminou o ano num consegui fazer poarr nenhuma. Chegou o novo ano, 2011, tirei essa porra de sabotação da cabeça, deixei claro pra mim mesmo que não iria ficar tão me cobrando da maneira que fiz ano passado; acabou que os resultados foram surgindo sem eu me esforçar nem um pouco.

É igual tu disse: foi tudo consequência.

Post muito bem escrito brother, e tu vai ver, tudo vai melhorar apartir do momento em que parar de se cobrar. :D
No Doubt

Aprendiz

#343301 cara, eu sofro disso
infelizmente é o preço a pagar pelo perfeccionismo
já perdi a conta de o quanto me auto-sabotei com esse pensamento idiota, pois no final das contas tudo fica mais divertido quando é natural :D
Christian style !

PUA EXPERT

Kïng escreveu:Sim cara, se alto-cobrar é a pior burrice que tem. Nos meus primeiros meses de PickUp-artist eu estava tão fissurado em abordar que terminou o ano num consegui fazer poarr nenhuma. Chegou o novo ano, 2011, tirei essa porra de sabotação da cabeça, deixei claro pra mim mesmo que não iria ficar tão me cobrando da maneira que fiz ano passado; acabou que os resultados foram surgindo sem eu me esforçar nem um pouco.

É igual tu disse: foi tudo consequência.

Post muito bem escrito brother, e tu vai ver, tudo vai melhorar apartir do momento em que parar de se cobrar. :D

[centro]Fala meu bom tudo cérto? :)

Bom, na minha opinião, vocês estão querendo chegar na balada e ja sair com 5 closes cada um.. :confuso

Eu demorei, mais aprendi que:

'' Tudo que é facil agóra, se tornara caro amanhã! ''

Não se preoculpe com resultados e sim com experiencias!!! :D

Pare de se cobrar, mais não de jogar..

Abraço querido, boa sórte![/centro]
JV*

Aprendiz

#343458 aff,recentemente venho sofrido do mesmo problema,topico seviu pra mim e vou ver se paro de me cobrar tanto,e faça issu vc tbm,bom topico!
Soultaker

Aprendiz

#344220 É o que eu tentei dizer para vocês lá o que eu havia me tocado na balada que fui no dia anterior: A gente fica se cobrando tanto de querer chegar nas meninas e conseguir alguma coisa, que isso só abaixa mais a nossa energia e gera mais frustração. Mesmo que consigamos chegar, não adianta, não vai virar nada. Essa energia negativa será transmitida.

Todos meus resultados concretos foram em dias que eu não estava nem aí com isso de PUA, tava só curtindo. E naturalmente alguma coisa aconteceu.

Acho que devemos ser menos preocupados e simplesmente sair para se divertir.
yuboys

Aprendiz

#344296 o lance e vc leva o pu como estilo de vida, seu próprio estilo, sem nunca perder sua essência, ou seja ser quem você é, mas ao mesmo tempo querer melhorar como pessoa, ou seja se tornar alguém interessante.
sair pra sargiar deve ser um ato de lazer e diversão, pois você esta saindo da sua rotina de sempre.
tente ver o pu como algo inovador na sua vida, pois é sim algo novo que te aconteceu.
lembre-se: "Evolua sempre"
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#373338 Resumindo, seja um Natural Player.

Alguns amigos meus, depois de ver algumas boas atuaçoes minhas, ficam me cobrando para chegar nas meninas, mas so vou se estiver realmente atraido pela menina.

As vezes sargeamos algumas meninas só para se mostrar, e isso nao nos leva a nada. So prejudica.

Confesso que sou perfeccionista.

No começo nao, mas agora estou vendo isso mais como diversao.
È claro, que evoluir tambem.