Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#726119 Umas semanas atrás encontrei uma hb que não via há muito tempo. Conversamos bastante e aparentemente ela gostou demais de mim. Trocamos facebook, conversei com ela uma ou duas vezes e ELA me chamou pra sair hahaha, falou em uma delas pra a gente marcar alguma coisa. Aí sugeri um pub (sei lá se é pub msm, mas toca um rockzinho ao vivo e a galera fica em pé ao redor de mesas) e falei que a gente combinaria essa semana. Amanhã ou depois eu vou chamar ela pra ir. O que vcs acham que seria melhor?
-Falar pra ela levar as amigas e eu levar meus amigos
-Não falar nada de amigas e deixar a critério dela e aparecer lá sozinho
-Não falar nada de amigas e deixar a critério dela e aparecer lá com dois amigos e duas amigas que são casais

Abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#726122 -Não falar nada de amigas e deixar a critério dela e aparecer lá sozinho

faça isso deixe a critério dela , se ela quiser algo a mais com você certamente ela irá sozinha...

forte abraço...
alfrades

Veterano - nível 10

#726156 deixa queto,nao fala nada de amigos...se ela for tiver querendo levar amiga provavelmente ela vai te avisar...se ela nao falar nda provavelmente vai sozinha

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#726482 Valeu galera, vou sozinho com ela mesmo então. Pensei em chamar uns amigos só pra tirar a pressão mas acho que seria pior mesmo.

A ideia da rosa eu achei legal tb, mas pra usar com alguma outra, de preferência que tenha visto só uma vez. Com essa eu acho que não combinaria.

E quando chegar lá, como me comportar? É tipo um pub lá, galera fica em volta de mesas em pé, rockzinho ao vivo e tem uma área sem mesa pra galera dançar. O som lá dentro é meio alto.
Eu sei que ela quer, se não quisesse nem teria aceitado, muito menos falado pra a gente fazer alguma coisa. Eu devo esperar conversando quanto tempo até tentar o KC? E pro KC é melhor levar ela pra perto da area de fumante, que é mais tranquilo, ou levar pro lugar que a galera dança que é mais barulhento?