Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#496886 Senhores PUA's,

Conheci uma HB 8,5 em um day game...
Já rolou day 2.
Creio que estou trabalhando bem a questão do push/pull, tendo em vista que demoro a responder umas sms (ou não respondo); mas por outro lado tenho atitudes legais como dar um telefonema no reveillon etc

A dúvida é: uma amiga minha vai casar, e seria demasiado apressado convidar a HB pra ir no casamento como companhia?

Obs: creio que antes dessa data ja vai ter rolado um 3º encontro
Obs2: o motivo de querer levá-la no evento é pra realmente nao ir sozinho. E também porque casamento é algo que desperta "sentimento" em mulher (mas por outro lado entendo o risco de estar demonstrando muito valor com esse convite. Daí minha dúvida.)

Obrigado.
kelvien

PUA Avançado

#496922 Não vejo problema nisso. Pra mim, se encaixar em mostrar pra ela seu mundo. Pode até brincar com ela "voce vai comigo, mas não fique achando que vou casar com voce".
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#496926 Ja tentei fazer isso, mas no meu caso a HB se sentiu intrusa numa festa dessas, tbm nao rolou de levar ela em um aniver, eu te aconselho, nesse terceiro encontro, vc closar ela, vai tornar as coisas bem mais faceis :)
Kim

PUA EXPERT

#496945 Cara tranquilo de você levar essa HB pro casório da tua amiga, só tenha a visão de uma coisa, com isso ela pode se sentir especial...caso ela não seje...deixe isso claro.

Outra questão é que provavelmente você não sargueie no casamento caso esteje acompanhado dela.

Abraço.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#496965 Bom, se vc ja closou, entao é uma boa, vai dar boas emoçoes a elas, esse tipo de coisa é mt lindo pra elas :)