Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Celta

Veterano - nível 6

#876091 Há uns 6 meses atrás conheci uma garota pelo facebook, vi que ela frequentava alguns lugares em comum comigo, então puxei assunto com ela, peguei o número dela, liguei mas não fui bem sucedido e ela de certa forma me desprezou pois após isso nunca puxou assunto, não nos falamos mais. Hoje na volta as aulas descobri que ela está estudando agora no meu colégio em uma sala ao lado da minha, passei o tempo antes de começar as aulas e 1 dos intervalos com ela conversando, mas somente de coisas fúteis sobre colégio como: o porquê dela trocar de colégio, o que estava achando do novo, como foram as aulas e coisas do gênero, mandei mal, não consegui desenvolver bem nenhum assunto sempre ficava aquele silêncio constrangedor durante algum tempo, acho que fiquei intimidado por ela. O fato é que quero pega-la, entretanto não sei a melhor forma de agir sabendo q já fui desprezado por ela uma vez, e que estou em duvidas do seu interesse por mim. uma vez que embora tenha passado esse tempo comigo não demonstrou muitos idi's e não conhecia mais ninguém no colégio.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#876104 Cara eu me sinto feliz por ter chegado numa mulher mesmo tomando um fora pois sei que fui homem, uma mulher vai te pordoa por ter sido ousado mais não por ter sido frouxo.Seja homem e não ligue com os resultados.
Eternal

Veterano - nível 9

#876126 O Alpha Dog disse tudo!
Tenho amigas de balada que sempre dizem: "Eu odeio homem frouxo!"
Chegue junto e se levar um fora, ligue o FODA-SE!

Abraços, sorte aê!