- 26 Jun 2012, 14:27
Minha namorada quer ir pra balada, mas se levá-la é levar carne pros leões...afinal balada é lugar pra pegação e algum cara vai dar em cima dela. E aí, o qfaço?
- 26 Jun 2012, 14:31
Cara, eu acho que balada nunca foi um lugar para um casal de namorados, se fosse voce eu nao levava ela, mas falaria isso de um jeito que não a deixe brava.
- 26 Jun 2012, 14:32
Cara, se você não levar ela para balada, ela vai arrumar alguem que o faça.
Você tem que ter confiança o suficente para levar ela, mostar que você ta junto dela nos programas que ela gosta.
Mostrar que você é seguro o suficiente para leva-la ira fazer você crescer no seu relacionamento.
Abraços,
KINGRJ
kimura tomoaki escreveu:Minha namorada quer ir pra balada, mas se levá-la é levar carne pros leões...afinal balada é lugar pra pegação e algum cara vai dar em cima dela. E aí, o qfaço?
Cara, se você não levar ela para balada, ela vai arrumar alguem que o faça.
Você tem que ter confiança o suficente para levar ela, mostar que você ta junto dela nos programas que ela gosta.
Mostrar que você é seguro o suficiente para leva-la ira fazer você crescer no seu relacionamento.
Abraços,
KINGRJ
- 26 Jun 2012, 14:34
No meu ponto de vista, isso vai de pessoa pra pessoa ... sempre tive comigo o paradigma de que "Pra que levar carne pra churrasco, se eu posso comer a dos outros?" ... mais isso tem mudado muito, eu posso muito bem levar minha namorada para um festa, e se estivermos afim de dançar ?
E outra, se você é macho o suficiente pra ela, não tem nenhum perigo "os leões" darem em cima dela. Ela não vai se importar com isso.
E outra, se você é macho o suficiente pra ela, não tem nenhum perigo "os leões" darem em cima dela. Ela não vai se importar com isso.
- 26 Jun 2012, 14:41
Cara cade sua confiança de pua???
Seja o macho dos sonhos dela...vai lá e divirta-se com ela ,ela não vai ter olhos pra ninguém além de vc, isso se vc suprir tudo o que ela espera em um homem.
Seja o macho dos sonhos dela...vai lá e divirta-se com ela ,ela não vai ter olhos pra ninguém além de vc, isso se vc suprir tudo o que ela espera em um homem.
- 26 Jun 2012, 14:48
Leve ela a um lugar com música dança,mas mais tranquilo que uma boate.Uma chopperia por exemplo.
Dance com ela,arrisque até a abrir uns sets com ela,para interagir e mostrar a ela,que no minuto que ela vacilar,vai rolar uma tempestade na sua horta.
Dance com ela,arrisque até a abrir uns sets com ela,para interagir e mostrar a ela,que no minuto que ela vacilar,vai rolar uma tempestade na sua horta.
- 26 Jun 2012, 15:01
Realmente vai de pessoa para pessoa.Eu não levaria,eu impunha moral com jeito:amor,''eu nao vou'' com voçê,balada é pra pegação e divertimento,mais sempre acaba acontecendo uns pegas aqui e ali,eu não vou,mas se voçê quiser ir pode ir,não sou seu dono e eu posso sair com meus amigos enquanto voçê se diverte la.
E voçê pode ir com ela tambem...e ter a certeza que irá sair no tapa com alguem ou ter uma noite muuito tensa sem divertimento !
bem provavel que ela não vá,mais se for tu já saberá o nivel da sua garota amigão =/
E voçê pode ir com ela tambem...e ter a certeza que irá sair no tapa com alguem ou ter uma noite muuito tensa sem divertimento !
bem provavel que ela não vá,mais se for tu já saberá o nivel da sua garota amigão =/
- 26 Jun 2012, 15:07
Eu concordo que você tem que entrar no mundo dela e ter confiança em si mesmo, mas não é nessa questão que eu penso quanto a isso. Se ela quer dançar, leve ela em um lugar para tal, mas balada não é um ambiente legal para um casal, não tanto pela pegação, mas sim por que existe a possibilidade de algum problema acontecer, eu mesmo ja quase tive que brigar com tres cara em uma por causa de uma amiga minha, por que eles estavam chapados e queriam forçar ela a ficar com eles.
- 26 Jun 2012, 15:19
Eu nunca tive problema com isso.Eu simplesmente mostrava as trocas de olhares que tinham entre eu e as garotas e ela se resguardava.
Você tem de mostrar que na balada não é só você quem tem de ficar cercando,mas também ela.
Você tem de mostrar que na balada não é só você quem tem de ficar cercando,mas também ela.
- 26 Jun 2012, 16:22
Cara se você levar ela para um local onde tem muitos homens, você tem que mostrar para eles que, ela é usa, não no sentido perjorativo, mas no sentido que estão junto. Como fazer isso? Põe a mão na cintura dela, como se fosse um laço, vc também pode segurar a mão dela de um jeito firme que mostre confiança e autoridade, isso vai deixá-la um pouco confusa caso vc não haja naturalmente dessa maneira, então ela vai ser mais cautelosa quando se separar de você, mas isso vai de cada um se vc tem confiança no seu taco beleza, e deixe ela livre leve e solte, mas sabe que atração não é uma escolha. KKKKKKKKKKKKKKKK. Até que encaixou legal.