- 27 Ago 2012, 17:08
Uaii, depende! rs.. Se tu ta com intensão de trair ela, é melhor não levar.. Agora se não ta, e quer apenas curtir a festa é legal levar ela sim, afinal quando se namora sela um "compromisso".. Mas vai do que realmente seu interno ta sentindo não acha?
- 27 Ago 2012, 17:12
Cara , levar namorada para uma festa é igual levar brigadeiro em aniversario de criança , la ela vai te comparar com outros homens , medir seu poder de barganha.. se tu não é um cara fodão com um puta status ou tenha outras mulheres em sua vida , NÃO A LEVE ! Se tu tiver a fim de ir , vá ! Não precisa dar satisfação para ela ué , ela não é sua mãe nem paga suas contas
- 27 Ago 2012, 17:15
Aê bro, só avisa que vai, fala que ta indo na nice
(se deseja trair ou não, isso você faz na festa e os problemas são seus)
Se caso ela quiser ir contigo, insista para que ela fique, caso ela queira muito mesmo, leve-a, no entanto não a solte, mostre que é o macho dela.
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Se caso ela quiser ir contigo, insista para que ela fique, caso ela queira muito mesmo, leve-a, no entanto não a solte, mostre que é o macho dela.
- 27 Ago 2012, 17:20
GABPADIM, DISSE TUDO!
GabPadim escreveu:Aê bro, só avisa que vai, fala que ta indo na nice(se deseja trair ou não, isso você faz na festa e os problemas são seus)
GABPADIM, DISSE TUDO!
- 27 Ago 2012, 17:48
Não sei por que, mas me lembrei agora da regra de ouro da minha avó: "Puta só, ladrão só!"
cafasafe, mano, tudo beleza? Acho que isso depende. Vou te falar o que eu faço.
Se eu não quiser levá-la, eu não levo. Comunico que vou e pronto, vou mesmo e acabou-se! Se sua gata for do tipo encrenqueira e você quiser evitar discussão, esteja livre para inventar uma desculpa qualquer, falando que só vão homens, mas que você não é moleque, e gosta dela, coisa e tal, pra ela confiar em você, enfim, o blablabla de sempre.![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Se eu for sozinho pra festa, o que eu realmente acho meio chato, prefiro nem levar, mesmo porque se rolar porrada na hora da festa ou alguém mexer com ela, e não vai sair coisa boa daí... Eu fico com um pé atrás, mas se estiver muito afim, levo mesmo e foda-se, sem esquecer de redobrar a atenção. Mulher da gente necessita de cuidados nessa horas, só pra lembrar!
Se eu for de galera, aí é diferente. É preciso analisar o povo que vai junto.
São parceiros de confiança? Vai rolar bebida? Eles são abusados com a mulher dos outros? Eles me ajudarão se pintar alguma cagada? Quem mais vai acompanhado?
Se o povo não for de confiança, eu não levo. Fico cabreiro com essas coisas. Se for só nego malandro, coisa boa não vai sair dali, especialmente se tiver bebida no meio.
Aliás, se rolar bebida, eu evito beber, porque estou acompanhando ela. Ou então bebo só um pouco, mesmo, sem exageros.
Se ninguém levar uma acompanhante também, eu evito levá-la. Isso dá merda, vai por mim! As mulheres percebem coisas que nós ignoramos. Se algum amigo seu for trair a namorada no dia, ela vai perceber, e o pior: pode botar a boca no trombone!
Ah, e temos que ver sua gata, também. Ela é sua namorada mesmo ou vocês estão só curtindo? Ela é do tipo que conhece muita gente em festas? Algum ex frequenta o local? Tem perigo real de chifre ali? Analise isso também, pois outros caras virão abordá-la, também.
Se você levá-la mesmo assim, basta lembrar do posto do GabPadim acima: não largue dela. Uma ex minha diz que adorava o jeito como eu tratava ela em ocasiões assim. Eu simplesmente segurava ela pela cintura quase tempo todo. Quando ela fazia tipo de que ia se distanciar de mim sem motivo, eu simplesmente agarrava ela pelo jeans e trazia ela de volta pra perto do meu corpo, daquele jeito de quem diz: "Ei, onde tu pensa que vai?". Eu sei, eu sei, parece algo errado de se fazer, mas ela gostava, então foda-se. Tem até um artigo na net falando que mulher gosta disso. Eu não sabia, fazia isso instintivamente, e olhem só!
Pra fechar, vê aí algumas táticas anti-amog na balada, pelo PUA Dj Fuji. Será útil, garanto.
VIDEO | PUA | BASE
Espero ter te ajudado em algo.
Abração.
cafasafe, mano, tudo beleza? Acho que isso depende. Vou te falar o que eu faço.
Se eu não quiser levá-la, eu não levo. Comunico que vou e pronto, vou mesmo e acabou-se! Se sua gata for do tipo encrenqueira e você quiser evitar discussão, esteja livre para inventar uma desculpa qualquer, falando que só vão homens, mas que você não é moleque, e gosta dela, coisa e tal, pra ela confiar em você, enfim, o blablabla de sempre.
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Se eu for sozinho pra festa, o que eu realmente acho meio chato, prefiro nem levar, mesmo porque se rolar porrada na hora da festa ou alguém mexer com ela, e não vai sair coisa boa daí... Eu fico com um pé atrás, mas se estiver muito afim, levo mesmo e foda-se, sem esquecer de redobrar a atenção. Mulher da gente necessita de cuidados nessa horas, só pra lembrar!
Se eu for de galera, aí é diferente. É preciso analisar o povo que vai junto.
São parceiros de confiança? Vai rolar bebida? Eles são abusados com a mulher dos outros? Eles me ajudarão se pintar alguma cagada? Quem mais vai acompanhado?
Se o povo não for de confiança, eu não levo. Fico cabreiro com essas coisas. Se for só nego malandro, coisa boa não vai sair dali, especialmente se tiver bebida no meio.
Aliás, se rolar bebida, eu evito beber, porque estou acompanhando ela. Ou então bebo só um pouco, mesmo, sem exageros.
Se ninguém levar uma acompanhante também, eu evito levá-la. Isso dá merda, vai por mim! As mulheres percebem coisas que nós ignoramos. Se algum amigo seu for trair a namorada no dia, ela vai perceber, e o pior: pode botar a boca no trombone!
Ah, e temos que ver sua gata, também. Ela é sua namorada mesmo ou vocês estão só curtindo? Ela é do tipo que conhece muita gente em festas? Algum ex frequenta o local? Tem perigo real de chifre ali? Analise isso também, pois outros caras virão abordá-la, também.
Se você levá-la mesmo assim, basta lembrar do posto do GabPadim acima: não largue dela. Uma ex minha diz que adorava o jeito como eu tratava ela em ocasiões assim. Eu simplesmente segurava ela pela cintura quase tempo todo. Quando ela fazia tipo de que ia se distanciar de mim sem motivo, eu simplesmente agarrava ela pelo jeans e trazia ela de volta pra perto do meu corpo, daquele jeito de quem diz: "Ei, onde tu pensa que vai?". Eu sei, eu sei, parece algo errado de se fazer, mas ela gostava, então foda-se. Tem até um artigo na net falando que mulher gosta disso. Eu não sabia, fazia isso instintivamente, e olhem só!
Pra fechar, vê aí algumas táticas anti-amog na balada, pelo PUA Dj Fuji. Será útil, garanto.
VIDEO | PUA | BASE
Espero ter te ajudado em algo.
Abração.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)