Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#745782 Então caros amigos!

Estou namorando a 2 meses e estou me formando esse ano, semana que vem tenho a tão esperada apresentação de TCC na faculdade e estava pensando em levar ela para me ver.

Vocês acham uma boa ideia, para aumentar meu valor perante ela já que ela ainda nem começou a facul? ou é bobeira eu pensar nisso tudo levo e pronto.

desde já agradeço.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#745825 Cara eu levaria, não pensando em aumentar valor,,,etc,,,etc isso e consequência! Levaria pelo simples fato dela ser sua namorada, é natural isso, envolva ela um pouco em sua vida, não há nada de errado!

Outra coisa que posso te falar parceiro, toma cuidado com o PU ele e muito bom, mas em um relacionamento como o seu chega uma hora que ele atrapalha, vc vai ficar tão encanado, tão vidrado no jogo que vai esquecer o mais importante CURTIR A PESSOA. Então nego, incorpore alguns aspectos do PU em sua personalidade tipo ser o macho alpha, liderar a femea, dar segurança ser um cara seguro e decidido, enfim incorpore esses aspectos para que possa ser natural e te seguir pela vida toda. Do resto VIVA e CURTA o namoro, não fique tão preocupado. CURTA!
Abraço nego, qualquer coisa estamos ai!
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#745829 Claro que levaria, nao importa se ela ainda nao começou a cursar algo, acredite, ela iria se sentir muito mal, se voce nao chamasse ela, vai parecer que voce esta excluindo ela de algumas conquistas suas, e que na verdade, quem amamos deve estar presente nas nossas vitorias, sera otimo se ela ir te prestigiar! ela ficara muito feliz por voce!