Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#605018 Então pessoal, seguinte.
Consegui na primeira ficada chupar os peitos de uma HB.
Escalação de KINO é tudo, superou até a resistência dela dizendo: Tem gente por aqui !
Só que a parada esfriou, um dia após isso eu não tava muito bem pois ela mentiu e tals então acabou esfriando.
Agora ela tá BEM resistente, e eu queria conduzir ela até a escada de incendio da minha faculdade, só que sem ligar o alerta dela.
Valeu!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605024 Se ela esfriou vc precisa mudar isso antes de mais nada!

Não é melhor vc sair um dia com ela antes de colocar esse plano em prática para deixar ela mais avontade com vc?!

Abs
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605083 Foque em aquecer a relação, demonstrar confiança, e deixar ela confortavel.

O jogo se baseia em nós, não em oque fazemos com elas, mas em nós, nossa postura causa uma reação na mulher.

Então seja confiante, seguro de sí, deixe ela exitada, e confortavel ao mesmo tempo.
alfrades

Veterano - nível 10

#605126 Isso, veja os conselhos de nossos amigos aqui . E tome cuidado pra não parecer necessitado,um tarado, que tá urgentemente precisando de sexo, isso repele mulher . Mesmo que você esteja assim,se segure um pouco,e vá investindo em você,dentro da relação...que consequentemente ela vai seguir você.Mostre valor,e não que você é um necessitado .Abraços