Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831198 Tem uma Hb 6,5 amiga/colega da facul, to pensando em chamar ela pra sair durante a semana, tenho 90% de certeza que ela não vai recusar, os problemas são:
-Nunca levei uma Hb pra sair

-Onde levar ela? moro em cidade pequena, só tem sorveteria, pizzaria hamburguer o básico...

-Vo chamar pra sair a noite, eu moro no centro perto de tudo, da minha casa da para ir de pé a qualquer dos lugares que falei, mas ela mora em um bairro muuuito longe e não tenho carro, e ai como fica o transporte?
-Eu não tenho carro, mas ela tem uma honda biz, uma vez ela veio estudar aki em casa e veio nela.
-Quando eu chamar ela pra sair, vou ter que falar algo sobre o esquema do transporte para ela
Qual a melhor opção para o transporte ?
-ela vem de moto para minha casa, deixa ela aki e vamos de pé ?
-vou de carona com ela, mas já convido fazendo uma brincadeira, tipo "faço convite e falo, mas vc vai ter que me dar uma carona" algo assim...
Natur@ll

PUA EXPERT

#831200 Essa parte de transporte tá me quebrando também, rs. Pelo menos vc mora numa cidade pequena.

Acharia melhor ela ir de Biz pra sua casa, e daí vcs saírem, já que é tudo perto da tua casa. O local depende do horário: se for à tarde, vai numa sorveteria. Se for à noite, vai numa pizzaria (atente-se para o horário, muito tarde pode ficar perigoso para a volta dela - a não ser que ela vá dormir com vc, rs).

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

Natur@ll escreveu:Essa parte de transporte tá me quebrando também, rs. Pelo menos vc mora numa cidade pequena.

Acharia melhor ela ir de Biz pra sua casa, e daí vcs saírem, já que é tudo perto da tua casa. O local depende do horário: se for à tarde, vai numa sorveteria. Se for à noite, vai numa pizzaria (atente-se para o horário, muito tarde pode ficar perigoso para a volta dela - a não ser que ela vá dormir com vc, rs).

Pensei numa pizza ou hamburguer numa praça, sobre o transporte ela vem dexa biz aki e vamos de pé, e no caminho vo Kinando ela Imagem
Zoião

Aprendiz

#831218 Tenho o mesmo problema e pior que a minha casa também é longe ai fuuuuu
Tais com sorte que tu mora no centro e ela tem transporte. Eu falaria pra ela deixar o veículo na tua casa e vocês irem a pé.