Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
halifax
#503486 eu conheci uma HB super gente boa. Recebi muito IDIs dela e tal.

Marquei um DAY2 pra amanha, planejo um KC e talvez um FC.

até que ela me vem com a ideia de levar a mae junto (pq o pai dela viajou e deixou a mae sozinha)

por mim sem problemas, aceito o desafio, mas pra ser sincero, nao sei muito bem como agir!
oque fazer?
alexisonfire
#503571 Voce tem duas alternativas: Conseguir um threesome (menage) com a mae e com a filha hahahaha, ou, ser simpatico com a mae, conquista-la, para ela se tornar um aliado seu!

Acho que nesse caso, voce tem que da tanto atençao para a filha quanto para a mae, ou ate mesmo mais para a mãe. Por enquanto ela é um obstaculo, mas voce tem que reverter isso, mostrando para a mae as qualidades certas, que a faça ver que voce é o cara perfeito para a filha dela !

Entao capriche no DVS amigo, seja simpatico, fale das suas ambiçoes para o futuro, do curso que voce faz...seja educado, elogie-a... etc.

Minha opiniao.

Um abraço e boa sorte !
halifax
#503611 a ideia do menage foi ótima! hahahah
primeiro tem que ver a mae

engracado que eu ia fazer exatamente isso que vc falou, mas sem saber qe era o melhor jeito
DVS, histórias, futuro, deixar elas falarem, etc
valeu amigo ! :ae
pitt#
#503614 Só leve a mãe se vc estiver pensando em fazer um menage, se não estiver pensando nisso não vejo motivo para levar a mãe dela. Ainda mais por ser day 2, a mãe agente só conhece depois de meses de namoro.
fantasmaa
#503625 e vai ter como dar kc e fc? acho que voce deve investir no conforto com ela e a mae.. caso queira isolar mande uma mensagem para a hb pelo cel, mostre pra ela a mensagem dizendo que quer encontra-la perto do banheiro do bar por exemplo e peça pra ela ir até lá atraves da mensagem, enquanto ao mesmo tempo distrai a mae dela conversando sobre algo.. enquanto a menina vai voce conversa com a mae e depois vai atrás dela pra dar o kc, ja o fc ai eu nao sei.. kkk

te ajudei? agradece! :)
Bruno Leo
#505902 Hhaahhahaha, complicado hem! Eu acredito que ela tenha uma relação muito boa com a mão, tipo de amiga mesma, para querer levar ela nesse encontro, ela precisa de mais conforto para ficar sozinha com voce. Esta é uma ótima oportunidade para voce construir conforto e se voce conquistar a mae dela pode ter certeza que ela vai incentivar a filha a seguir adiante com voce e pode ter certeza que vai ser a ultima vez que ela vai querer levar a mae junto num encontro.
henrique_tsc
#510515 Como assim mano?

Que mina doida...

Mas tbm acho que devia tentar conquistar a mãe...e se vc se garantir, pq n um threesome?
The69Eyes
#510522 Dependendo, pode compensar mais você pegar a mãe do que a filha! LOL
Fox7777
#513861 Situação de teste para você,

Conquiste a mãe, fala dos seus projetos e daquilo que você quer para sua vida. Se for convincente, ela mesma vai fazer o favor de incluir a filha para você!

Boa Sorte,

Maselli.
Versace
#513936 halifax,

Uma BL confiante,ao cumprimentar transmita segurança,tranquilidade,confiança,olhe no fundo dos olhos da mãe.

NÃO FALE GÍRIAS,EM HIPÓTESE NENHUMA.

As mães de HB's,adoram palavras que transmitem educação: por favor,por gentileza,obrigado.Acredite funciona 10000%,eu sou a prova,disso.

Seja você mesmo,utilize várias DHV's relacionadas aos seus estudos,planos futuros de vida,viagens,histórias que transmitam que você é responsável,interessante,confiante,fiel.