- 08 Jun 2010, 23:15
Talvez tenha sido proposital, ou não. Acredito que não está direcionada ao PU, mas sim ao tema "sedução" como um todo.
- 08 Jun 2010, 23:59
Aff pra mim isso não é critica são apenas dois muleques bobos e virgens, daquele tipo de gente que perde a virgindade com uns 22 anos saca. Lamentavel esse video !
- 10 Jun 2010, 19:34
não achei nem critica nem zoação...
vamos lá... os garotos no video tem um canal que só tem video deles falando bobagens... e algo "cômico" vamos dizer assim comentando sobre algo inusitados... eles até acho que tem talento para comedias, eu até gostei do video...
acabei vendo outros no canal deles... eu acredito que não e nenhuma critica sobre pua ou algo relacionado tá mais para uma cronica "A la Fernando verrissimo..."
vamos lá... os garotos no video tem um canal que só tem video deles falando bobagens... e algo "cômico" vamos dizer assim comentando sobre algo inusitados... eles até acho que tem talento para comedias, eu até gostei do video...
acabei vendo outros no canal deles... eu acredito que não e nenhuma critica sobre pua ou algo relacionado tá mais para uma cronica "A la Fernando verrissimo..."
- 12 Jun 2010, 14:11
AAA seu eu cruza com esses maluco na rua...kkkk
Vou fura eles...
*daki a pouko trancam isso daki por "apologia a violencia"
Vou fura eles...
*daki a pouko trancam isso daki por "apologia a violencia"
- 13 Jun 2010, 03:25
dois punheteros kkkk
- 13 Jun 2010, 06:43
AUHSHUAUHSUHAUHS
Criticas aos PUAs ou Não, AGENTE LIGA? Agente pelo menos se PREOCUPA com isso?
Eu Pelo Menos Ri MUITO Com o video.
Engraçado Eles até
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Criticas aos PUAs ou Não, AGENTE LIGA? Agente pelo menos se PREOCUPA com isso?
Eu Pelo Menos Ri MUITO Com o video.
Engraçado Eles até
HB Diz: Presta atenção no que ela fala!
Lê Revista, Ouve Musica
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK