Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

Ines Perience escreveu:Entao o que devo faser quando me encontrar com ela.

1- ignorar
2-reclamar
3-nao tocar no assunto
4-perguntar o que ouve
5-......

Você REALMENTE leu o que eu escrevi no primeiro post? :omg
Bravo(Dan)

Aprendiz

#279624 Nao seja tao facil assim :)
Sua companhia deve ser a coisa mais desejada para ela, logo entao aumente seu frame, destaque suas qualidades alfas... E passe a dar bolo nela mano HUAHUAHUAAHU... Serio, voce ta dando muito mole, cuidado... deixe ela vim atras de voce ATRAIA mais.
E nunca esqueca

VOCE EH O PREMIO

Abs, Sucesso!
:parabens
sales100

Veterano - nível 9

Sartorio escreveu:Ines gostei da sua pergunta. Voce na pressa de seduzir esqueceu de um ponto basico muitas vezes esquecido pelos iniciantes...

Ines Perience escreveu:
(1 bolo) e entao....

Hb:Você vai hoje?
Eu:A vou ver porque tem pelada hoje.
Hb:Então agente vai mais cedo.
Eu:Ta,quando tiver saindo me liga pra gente se encontrar.
Hb:Ta.

Então ela não me ligou (2 bolo )kkk
Me ajudem!!!!!

Adivinha qual é este ponto??? Se chama volatilidade!!! Isso ai ! Volta e meia na sedução falamos sobre a necessidade de se tornar um desafio e ser imprevisivel e é exatamente isto que você não está fazendo.

Mulheres são atraidas por comportamentos alfa. Isso é evidente, porém um alfa ele é um desafio, a mulher entra na realidade dele e não vice e versa ou seja: É ELE QUEM DA AS CARTAS. No inicio de uma sedução é importante que voce a conduza não que ela o manipule como está fazendo. Na ansia de marcar seu ponto você se esqueceu de ver quem estava dançando a musica de quem. Mulheres fazem isto como uma espécie de shit test para avaliar o seu valor.

O comportamento correto seria marcar com ela quando ela te chamou. Quando houve o furo dela, voce simplesmente ignoraria. ( Lembre se: Ser alfa não é apenas ter frases bacanas enlatadas e uma magica de cartas, é ter um comportamento, sendo assim, porque voce sendo alfa daria bola para aquela hb em especial tendo outras para sair? :ae ) No momento certo faria ela entender que voce nao aprovou aquele comportamento ( é preciso ter coragem de enfrentar uma mulher pequeno peregino, ou seja: se voce nao gosta que ela te deixe digamos na chuva ensopado por 2 horas para entao voce voltar para casa tendo como unica companhia sua sombra e uma gripe, diga que voce nao gosta e nao aceita este tratamento. :louco )

Esta atitude se daria por exemplo ao responder no segundo convite com por exemplo um "tenho que ver se tenho tempo neste dia...se voce for furar avise antes para que eu saia com outra pessoa." Em suma: Voce esta se impedindo de cair em um circulo dela. (Veja o Método Mystery e procure na página 179)

Analise final:

Ines Perience escreveu:Eu:Ta,quando tiver saindo me liga pra gente se encontrar.

Ela estava no seu circulo quando voce impos a "pelada" porém ao dizer isto, voce caiu no circulo dela, na realidade dela, e assim ela o viu com baixo valor e foi game over.

Abraços!

Cara o Sartorio falou tudo, vc tem q ser inabalável, tem q mostrar q o bolo dela não te incomodou afinal vc é o prêmio e não o contrario, tenha sempre isso em mente. Essa de ficar marcando e furando é um shit test clássico, vc tem q passar a impressão de q vc vai independente dela ir ou não, afinal vc q está dando uma oportunidade a ela de se unir a vc pra ter muita diversão!!!
Markus

Aprendiz

#279856 Nessas situações mandar ela ir pastar é a melhor opção. Pra se conquistar uma amiga é preciso se alsentar, se afastar dela por um tempo. Depois você volta. Ela vai dizer "quanto tempo!" ou "apareceu o sumido", ai você vai conversando sem medo do que falar. Seja completamente honesto. "Que importa o que ela pensa" tu és a pessoa mais importante entre vocês dois cara. Vai conversando e começa a tocar nela. Toca com interesse mesmo, deixa ela perceber. Pega no braço sem medo, pega mesmo, na cintura, olha pra ela com cara de quem quer ela. Lembras que tu estavas alsente. A defesa anti vagabunda (DAV) dela vai se ativar e ela pode dizer "tu tas asanhado, heim!" ou etc.. Ai tu respondes "Só estou sendo eu mesmo!" e olha pra ela com cara sínica, cara de cachorro mesmo. Elas Adoram. E continua tocando onde der nela. Se der pode tocar (kinar) os seios, mas rápido. Não tenha medo da reação dela. Mas se ela disser que não quer, e mostrar que não quer que continues tocando ou tentando ficar com ela. Ai você para, se despede e vai embora.
"se uma mulher não te quer por ser honesto com ela, ela não vai te querer de jeito algum"

Como ela já é tua amiga, é do meio em que tu convives, não sei se tu vais conseguir se afastar.
Mas pensa nisso.