Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408888 Fala galera.

To muito chateado velho. Ontem tava combinando de sair com uma hb só que ela me deu o bolo (achei a hb imatura, então foi até bom), mas ela me avisou antes por msn que não ia mais.

Mas o que eu to chateado mesmo é com meus amigos. Quarta eu chamei pra jogar fut uns 3, mas ninguém deu sinal de vida.

Ontem eu tinha combinado de sair pro shopping com um amigo meu, tomei banho e fiquei pronto. Quando vou ligar pra ele ele nem atende. Ai 1h depois ele me liga falando que ta na casa da namorada que não vai dar pra ir, pra gente ir domingo.

E hoje(sábado), meu amigo tinha me chamado pra ir num clube. Porém hoje liguei pra ele e ele nem me atende. Fiquei mal tb, pois fiquei em casa o dia inteiro, sem nada pra fazer pq minha net ta uma merda, não da pra ver filme, nem youtube e nem jogar nenhum jogo.

E hoje acabei por desmarcar com aquele meu amigo que quis marcar de ir no shopping domingo, pois fiquei chateado de ele ter me dado o bolo. Falei pra ele que tinha umas coisas pra fazer que não dava pra ir, mas na verdade tenho poha nenhuma pra fazer amanhã.

To muito chateado, pois não tenho ninguém pra chamar pra sair, os meus amigos td mala. Fala que vão depois fala que não da mais e tals.

Tava querendo uma ajuda de vocês, ou até mesmo um conselho. Feedem...

Abraço :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408918 Jhon mas como assim sai sozinho?

Sozinho sozinho? Tipo ir pro cine sozinho?

Isso me soa estranho, me imaginando indo no cine sozinho e tals. Tenho 16 anos não se isso tb interfere.

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408934 Pq cara a minha situação é a seguinte, não tenho nada pra fazer (mó tédio) mas também não tenho amigos...

O que fazer?
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#408936 Se você começar a sair e pegar HB's você não vai fica dependente dos seus amigos. E você também pode ir aumentando seus contatos portanto você terá sempre opções para sair, um leque maior.
Faça eles quererem sair com você, isso ajuda bastante.
Abraços
ikkymystery

PUA EXPERT

#408949 Amigo se vc ficar em casa não vai eu tenho certeza q tbm não fará amigos, é simples saia e sargeie o máximo q puder, vc estará praticando o PU, fazendo novos amigos e podendo ficar com alguma HB.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408953 Velho, é que sei lá me bate uma insegurança sargear sozinho.