Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#656691 Esse pensamento está errado!!

Eu sei que é muito natural se sentir pra baixo quando leva um fora... Acredite cara, eu te entendo!!

Mas põe na sua cabeça que vc não tava errado de abordar essa mulher e nem de se sentir atraído por ela, ou de querer estar com ela...

Se ela 'te destruiu' é pq ela tem problema! Ela está cheia de coisas negativas na cabeça e descarregou tudo em vc!

Agora não fique se lamentando meu rapaz, erga essa cabeça! Encontre a força que existe dentro de vc e volte a fazer o que vc quer fazer
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Seu EGO foi ferido...

Você sente fracassado pois seu EGO te deu uma confiança acima do normal, uma falsa confiança, sofrendo com coisas externas, então ficou sucetivel ao externo!

O EGO pode até dar uma confiança mas na verdade ele quer que fique em uma zona de conforto para não se ferir, e é justamente o contrario que deve fazer, TEM QUE SER HOMEM e dar a cara a tapa, sem medo, sem chorr, ser superior a isto, usar os fracassos como experiencias!

Te perguntar, aprendemos mais com vitorias ou fracassos?
Igualmente com os dois, ambas serviram para nossas vidas, não dê bola, tá se importando demais....

NÃO SE IMPORTE.

"So se ganha quando não se tem NADA"

Ta se importando demais, FODA SE ELA, não é possivel que so exista ela de mulher onde mora?

De fato, foi se importando demais e cara como é essa história de mirar baixo? É isso que tu acha que merece? O que sobra? Quer o melhor busque o melhor!!!

Reflita sobre isso e trabalhe o seu inner, está precisando.

Abraços!
claudenir

Veterano - nível 9

#656713 Nossa mano vc ficou sem chão por uma simples hb e ainda insistiu,na boa isso e normal todo mundo leva fora e aos poucos isso torna-se comum ao praticar mais frequentemente,ninguem consegue 100% de acerto,seja no jogo da sedução ou qualquer outro.abraço e a vida segui! :ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#656720 Cara a primeira coisa que tu tem que fazer, é parar de ver essa Menina, Parar mesmo porr**!!!!!!!!!!!!!
Isso que você tem é paixonite: quando a pessoa ama a outra sem nem mesmo ter beijado.

Então ti falo:
1° Fique sem ver ela por pelo menos 2 meses.
2° Nesses dois meses cuide de você.
3°Pare de pensar nela, arrange outras coisas para fazer, leia livros, saia, jogue bola etc.
4° Pratique PU porr*, aqui é um Forum de sedução, molenga não sobrevive aqui não, aqui é só para os fortes, Então trate de cuidar de você e pegue outras mulheres!!!!!
Leia Mode One , Nunca mais uma mulher vai te fazer sofrer!!!!!!!! hahahaha'
Hahaha!

Ps: Pare de lamentar e vai tratar de evoluir como PUA.

Abraço.
Naand's
hilth

Veterano - nível 9

#656735 Conforto de cú é rola cara!!
:bravo
vc tomou um toco, pronto! Foi isso!
Agora pega o feedback que ela te deu e faz algo além de ficar triste e chorando pelos cantos.
Cara, isso aqui não é abra-cadabra-caia-na-minha-cama não! Aqui tu entrou pra virar MACHO!
Tomou um toco, blz, ve o que pode ser aproveitado e faz teu feedback. Se ela te chamou de chato então veja onde vc é chato e corrija.
Observe sua postura, tom de voz, estilo, procure fazer as coisas que despertem o macho que tem dentro de voce cara.
:lingua
Quer alto estima??
Para de bater punheta e vai malhar! Vai tomar mais toco! Vai pra rua sargear a mulher mais linda que você ver e tenha
histórias incríveis que façam a sua vida valer a pena.
:yaaah
Não é o opener, a rotina ou o que vc diz pra HB que vai seduzir ela, mas sim o seu jeito de ser.
:D
Vc demonstrou confiança? Liderança? Charme? Carisma? Inteligencia? Força de vontade? Atitude de homem?

Pois é meu caro amigo PUA... se vc quiser vencer no jogo cultive sua masculinidade e procure se tornar digno de ser chamado "HOMEM".

To muito triste por ver um jogador, mesmo que iniciante, lamentando algo assim. Vc vai tomar foras a vida toda cara, mas eventualmente vc vai comer mais mulheres do vc jamais poderia imaginar. Sabe por que?

POR QUE VC É PUA PORRA!!
Vc sabe o que falar, e COMO FALAR.
fale como homem,
haja como homem,
seja homem,
dedique todos os seus dias a se impor como homem.
:mau
A atitude vale muito mais que seu material (opener, negs, rotinas e C&F).
Sendo um cara firme, confiante e decidido vc vai precisar de pouco esforço pra pegar mulher.
Duvida?

Começa a praticar luta, a malhar, torne-se forte por dentro e por fora.
Pra pegar mulher vc vai ter q tirar toda a importancia que vc da a elas e colocar sobre si mesmo. Depois é soh treinar o jogo e ver a magica
acontecer.
Seja homem. Seja PUA
:D
leokbrg

Veterano - nível 7

#656755 hb lvl 30? uhauahau essa foi a mais hein uuhauahau....
cara, incrivel como uma garota num precisa ser necessariamente linda pra tratar um cara como cachorro, né? Basta você demonstrar um sentimento pra ela, que ela já pensa em como humilha-lo. Mas sabe porque elas fazem isso? sabe porque elas são tão grossas as vezes? e insenciveis tb? Porque ela esta sofrendo mais do que você neste momento, porque ela é super insegura de si, porque ela não gosta da aparência dela, talvez até porque o cara que ela gostava tenha dispensado ela recentemente. Por isso não tenha dó de si mesmo, tenha dó dela. Pq ela que ta passando o aperto agora. Mas dizer pra vc parar de ser chato e você ouvir calado tb é muita coisa neh? ainda dizer que vc num tem e nunca teria a menor chance com ela? Quer um conselho? um sentimento verdadeiro pra vc aplicar, sem utilizar de joguinhos.. sinta pena de uma pessoa como ela, só isso mesmo. Q eu ja ouvi isso tb, é duro, mas só tenho uma coisa a te dizer "dia da caça, dia do caçador" (por experiencia própria).

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#656798 Lvl 30 é HB 3? É isso? Não lembro direito a nomenclatura.

Valeu pelos comentários. Ele é feinha sim, quando mostrei a foto pro meu amigo ele falou que ele é feia mesmo e que eu mereço coisa muito melhor. Mas eu gostava dela mesmo ela sendo feinha, até ela me humilhar do jeito que me humilhou pq foi desnecessário demais o que ela fez. Dei uma olhada nos amigos dela no facebook, e porra só tem maluco feio, com certeza de rosto eu to no TOP3 dos mais bonitos entre todos os amigos dela, modestia parte. Isso me criou mais esperança ainda. Aparência legal, simpático, bem humorado, companheiro. E ela me humilha.

Feinha revoltada como o colega Vampiro falou. Parece que recentemente ela tomou um pé na bunda mesmo de um cara muito mais velho do que ela se eu não me engano.