Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#656634 Não tenho muito o que escrever, mas levei um fora na cara dura, um não sem precedentes, foi a maior humilhação que já passei nos últimos anos. A hb é lv 30, um pouco bonitinha de rosto mas é uma tábua que só, magricela, baixinha, não tem peito nenhum e nem tem bunda, etc.

A minha autoestima tá toda destruída. Mirei baixo achando que ia conseguir algo e perdi sem chances de defesa. Depois ainda insisti, ela até deixou eu "conhece-la" melhor um pouco, mas não deve jeito, sou só um cara maneiro, e ainda disse pra eu não continuar sendo chato, porque eu não tenho a menor chance com ela e que nunca passou pela cabeça dela que eu teria.

Eu gostava dela, ela tem uma personalidade legal, gostos interessantes e semelhantes aos meus. É isso. Queria palavras de conforto, porque to me sentindo o lixo do lixo.
Poowaah

Veterano - nível 4

#656639 Cara, você tem mais valor que ela, tem 7 bilhoes de pessoas no mundo, se você abordar 50 mulheres diariamente você só irá conhcer 3,5% das mulheres em toda a sua vida, pense nisso, tem muito mais lá, bora pra próxima, toco faz parte hahaha.

té mais
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#656640 amigo!!! bola para frente! que isso amigo auto estima destruida por causa de uma mulher? ahaha

é o ser mais abundante da terra! existe aos milhares, tipos, tamanhos etc..

não seja tolo de focar somente nela. saia mais, aproveite a vida

bora sargear!!!

sempre tem uma mulher mais interessante.
Victors2

Veterano - nível 9

citrus escreveu:Não tenho muito o que escrever, mas levei um fora na cara dura, um não sem precedentes, foi a maior humilhação que já passei nos últimos anos. A hb é lv 30, um pouco bonitinha de rosto mas é uma tábua que só, magricela, baixinha, não tem peito nenhum e nem tem bunda, etc.

A minha autoestima tá toda destruída. Mirei baixo achando que ia conseguir algo e perdi sem chances de defesa. Depois ainda insisti, ela até deixou eu "conhece-la" melhor um pouco, mas não deve jeito, sou só um cara maneiro, e ainda disse pra eu não continuar sendo chato, porque eu não tenho a menor chance com ela e que nunca passou pela cabeça dela que eu teria.

Eu gostava dela, ela tem uma personalidade legal, gostos interessantes e semelhantes aos meus. É isso. Queria palavras de conforto, porque to me sentindo o lixo do lixo.

Você realmente acha que vai ser facil? que em todoas meninas que você chegar vai pegar? :OO não cara. vou deixar um topico meu que acho que pode te ajudar abraço.

como-lidar-com-a-rejeicao-t63952.html
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

hb é lv 30, um pouco bonitinha de rosto mas é uma tábua que só, magricela, baixinha, não tem peito nenhum e nem tem bunda, etc.

Vai deixar que uma garota desse nível faça isso com você? Nem se ela fosse uma lv 1000 poderia fazer isso com você. Você mesmo disse que é um cara maneiro, procure outra que tenha gostos parecidos com os seus, existem milhares de mulheres no mundo. Faça o desafio style, comece a abordar e conhecer novas mulheres. Ela que te perdeu
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#656648 Em primeiro, você não deve ficar assim só porque tomou um fora. Cara, na boa... todos nós já passamos por isso. Isso é normal quando estamos iniciando e colocamos nossa cara a tapa!
Quer um conselho? Tire esse "não" como uma experiência. Com certeza, analisando tudo o que você vez e não fez, você verá onde errou. Talvez você tenha sido amigo demais dela, o que te colocou na Friend zone... Ou talvez você não faça o estilo de cara que ela gosta, vai saber.

Enfim cara, tem muitas possibilidades para ela ter te dado este fora, mas o importante é você continuar progredindo e trabalhar para que na sua próxima investida, você consiga closar a HB.

Parta pra outra! Mulheres existem aos montes, de todos os tipos e para todos os gostos!!
Se você não é nada demais pra ela, por que ela deveria ser uma mulher especial pra você??

Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#656650 ??????????? O que seria uma hb lvl 30???????????? cara isso aqui nao eh rpg velho na boa !!!!!!!

E por favor ne meu amigo, se valorize um pouco, vai ficar chorando cada vez q uma hb te joga pra baixo?????? Honre suas bolas !!!!! Insistiu pra ela te aceitar? ELA TEM QUE INSISTIR PRA TE CONECER NAO VC, VC É O PREMIO NESSA MERDA, ABRA SEUS OLHOS, SEJA ALPHA, a hb nao te quis? ótimo metade do mundo é de mulheres, eu TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE TEM OUTRA POR AI QUE TA TE ESPERANDO PRA METER A ROLA NELA E COM MUITO PRAZER, TENHO CERTEZA QUE TEM UMA HB MUITO MELHOR E MAIS GOSTOSA Q ESSA AI TE ESPERANDO É SÓ VC SAIR PRA SARGEAR E PARTIR PRA PROXIMA!!!!

Voce falou q quer palavras de conforto, esse é meu conforto pra vc: Nao deixe ninguem te colocar pra baixo assim, vc nao pode ser tao reativo assim isso estraga seu jogo e sua vida cara, vamo se colocar pra cima agora com uma postura de alpha uma postura cafa foda mesmo e vamo sair pra proxima!!!!!! Nao fique chorando por essa hb ai nao, quanto mais dengoso e carente vc é com as hbs menos elas irao te querer, faça elas perceberem q vc nao precisa delas vc ja é completo e se elas nao quiserem te dar a b**eta outras irao querer e com muito prazer !!!!!!!

Enfim tudo q eu falei aqui é pra tentar abrir teus olhos pra realidade, nao sei qual o seu metodo de jogo, mas te recomendo a leitura do livro " A bíblia dos cafajestes" do Paulo Ford, acho q ele pode te ajudar a entender a postura q vc deve tomar diante de uma mulher!

Cabeça erguida e vai pegar outras!!!!!!!!
Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#656651 Seu EGO foi ferido...

Você sente fracassado pois seu EGO te deu uma confiança acima do normal, uma falsa confiança, sofrendo com coisas externas, então ficou sucetivel ao externo!

O EGO pode até dar uma confiança mas na verdade ele quer que fique em uma zona de conforto para não se ferir, e é justamente o contrario que deve fazer, TEM QUE SER HOMEM e dar a cara a tapa, sem medo, sem chorr, ser superior a isto, usar os fracassos como experiencias!

Te perguntar, aprendemos mais com vitorias ou fracassos?
Igualmente com os dois, ambas serviram para nossas vidas, não dê bola, tá se importando demais....

NÃO SE IMPORTE.

"So se ganha quando não se tem NADA"

Ta se importando demais, FODA SE ELA, não é possivel que so exista ela de mulher onde mora?
DSix

Veterano - nível 9

#656664 Level 30? KKKKKK primeira vez que vi isso na vida, mas vamos lá... Humilhação...Foi algo em público aos berros? É chato mesmo, mas você podia dar um sorrisinho de cafageste e dizer "Você é uma pessoa bem confiante, admiro isso" <(Leia o livro do Cajun, ele mostra oque isso faz com as mulheres). Não fique com a autoestima abalada por conta de uma mulher que te reprovou...São mais de 7 Bilhões de pessoas no planeta, não deixe que uma estrague sua vida/dia/momento/segundo... E cara, depois dela te humilhar você insistiu? Nunca faça isso! Você é o prêmio, ela que tem que merecer você!
Espero ter ajudado. Abraços!!
Folgore

PUA Avançado

#656670 é amigão prepare sua vib antes de sair de casa e esteja pronto para tudo, principalmente para as coisas negativas, pois haverá momentos que você desejará nunca ter nascido, mas eu te garanto isso passa!