Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HackerDark

Aprendiz

#549815 foi o seguinte era uma hb que eu tinha ficado 3meses atraz e eu a vie na festa que eu tava,conversei com ela normal e na ultima frase disse:ei vou pra casa falta so uma coisa agora!tentei beija-la e foi um fora kk,tava todas as amigas delas, ô vergonha! agora eu a esqueço ou pelos pergunto pra (ela ta online no msn) por que do fora pelo msn?
delatalhes: tava sem camisa,tinha bebido mais não dava pra perceber,e tava mais meus amigos agora eles vão encher meu saco
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#549827 Pode ser tanta coisa...ela podia estar com vergonha das amigas dela, você pode ter deixado esfriar as coisas e não criou atração, ela simplesmente não quer mais...

Explica mais a situação de você dois
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#549828 Não pergunta por MSN nada..
Por que tu estava sem camisa? o_o
Enfim, eu não sei porque.
Mas acho que tu devia deixar isso pra trás e seguir em frente mesmo, tu provavelmente não vai ganhar nada se estressando com isso
Sucesso!
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#549830 cara 2 coisas :

ela pode ñ ter gostado de ter ficado com vc , e ta com remorço de compra .

ou ela viu que você tava com uma BL não tao legal ( as amigas dela tavam todas la, e você chega sem camisa :confuso )

poderia ter isolado ela cara :grump

Abraços :yaaah :yaaah

Criador do tópico

HackerDark

Aprendiz

#549835 acho que as coisas tava fria mesmo,ela fazia tempo que nao me vie,nos apenas se falava pelo msn -.-,e ela tem vergonha tambem,pode ser essas coisas
mais uma duvida eu pergunto pra ela por que do fora?pelo msn...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549876 Na minha opinião, faltou tensão sexual. E se você já pegou ela alguma outra vez, então você tem chance sim. Basta você agir igual àquele cara que você era naquele tempo.

Criador do tópico

HackerDark

Aprendiz

#549894 por que antes eu era mais queto foi deixe jeito que eu fiquei com ela,agora eu mudei mais to mais extrovertido e mais desinibido do que antes acho que foi isso que ela estranho minha desinibição por que da outra vez foi 1hora pra fica com ela kk
mais acho vou esquece ela mesmo e parti pra outras afinal existem muitas!
LuanGw

Veterano - nível 9

#549997 Ela pode ter se sentido desconfortável por estar diante das amigas man, acontece.
Mas se você já pegou e ela ainda tá com vergonha pode ter rolado um remorso de compra, vai que no dia lá você não criou conexão suficiente e tal.
é como o Lenon disse, já pegou, lembra do que fez e pega de novo, se quiser... Se não quiser, relaxa e pega outras. kk

Abrç do Hawk.