Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

man-of-style

Veterano - nível 1

#675276 Vamos lá, eu estava em uma festinha que organizamos, umas meninas diferentes, estava interessado em uma garota, talvez a mais bonita. Ela ficou um tempo sozinha, abordei, negs sem resultados positivos, não demonstrei interesse, prestei bastante atenção na linguagem corporal mas cometi alguns erros, não rolou, depois ejetei. Más este não é o problema.
Passado um tempinho uma outra menina 6.0 que não me interessava numa conversa com o grupo comentou sobre minha testa grande, como isso nunca tinha acontecido, pelo menos não nos últimos 10 anos fiquei sem reação, levei na brincadeira, abri um sorriso, e disse, vc me pegou "tapinha nas costas", não foi a melhor reação possível más, foi o que saiu na hora, e tudo voltou ao normal. Más isso não foi o pior. Na hora de ir embora, umas meninas queriam que eu as levasse embora e pediu pra me chamar, nessa hora ela soutou um: Ah é pra chamar o "testudo" meio auto e começou a rir, ai velho o sangue subiu comecei a discutir: Comecei a falar Desculpa aii Panicat, Miss Palmeiras e ela tchau testudo e eu pra falar mau de alguém tinha que ser bonita pelo menos, com essa cara de barata que morreu de baigon, e ela tchau testudo, eu eu tchau sandy, tchau angelina Jolie. Cara, eu sei que a atitude que eu tomei num foi a mais certa, eu sempre tento manter o auto nível mas dessa vez mesmo pensando de cabeça fria não consigo pensar em uma atitude melhor pra salvar pelo menos o "status" perante o resto do grupo, afinal o que ela pensava não importava tanto, e sim a ofensa perante quem realmente interessava.
O que eu deveria ter feito?
Será que o insulto foi por causa do jogo mau feito, ou da falta de alguma coisa? pois geralmente uma Ug não iria me insultar se eu tivesse sendo realmente alfa.
Help!!!!!!!!!!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#675294 O insulto foi pq ela se sentiu excluída e quis descontar isso em vc, já ouviu falar em pessoas que possuem um alto-estima tão baixa que precisam fazer isso para ter a atenção de um grupo?!

A melhor coisa a se fazer em um momento desses é ignorar o que ela disse, finja que foi uma piada sem graça e de uma risada mostrando a ela que isso não te abalou, nunca discuta como vc fez pois isso faz com que perca seu valor.

Outra saída boa é dar um psicológico nela, daqueles que deixa a pessoa sem reação na hora. Porém isso requer que vc esteja sempre preparado para qualquer coisa.

Do tipo: "Nossa, tudo isso é só para chamar minha atenção?! Se queria tanto me conhecer era só ser educada e receptiva como as suas amigas!"
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Comecei a falar Desculpa aii Panicat, Miss Palmeiras e ela tchau testudo e eu pra falar mau de alguém tinha que ser bonita pelo menos, com essa cara de barata que morreu de baigon, e ela tchau testudo, eu eu tchau sandy, tchau angelina Jolie.

Caaraaa eu ri demais com sua resposta OAUSHDUAOSHDOUASD namoral, mais enfim eu tambem acho errado discutir, Sempre quando alguem te ofender finja que não escuto e pergunta oque vocẽ disse? a segunda veiz sempre vem com menos impacto e a pessoa passa por idiota, Ou ter falado '' Você não vai me seduzir desse jeito'' OUASHDUOASDASD, uma resposta com humor e gerando conforto com quem te insulto as vezes ela te acho ameaçador então era so abaixar esse escudo que ela tinha sobre você! Abraço amigao. :ae