- 17 Jul 2012, 22:33
To achando que é bem por aí, mesmo. Vou voltar lá depois, brincar com ela, etc, tentar escalar isso. Eu já tinha trocado idéia algumas vezes, mas a coisa parece que está "escalando", saca? Vamos ver até onde eu chego com ela, hahaha!
Vou ver se apareço lá num horário mais vazio tb, eu costumo ir bem no horário de pico de movimento, daí nunca tem muito tempo.
Abraços, galera!
Duke escreveu:Como disse o Guipinheiro, acredite sempre que ela está interessada.
"Se você acha que deve, é por que você deve." Chame-a pra sair, se acha que deve.
Ah, e isso não foi shit-test nem neg, tá mais pra C&F(mesmo que ela nem saiba o que é isso). Ela tem certa intimidade com você, pelo que pude entender, então brincou contigo, buscou um jeito de interagir, de se conectar. Acredite, ela está atraída. Talvez não o suficiente pra aceitar sair com você ainda. Ainda.
Abraço!
rodrigo escreveu:Isso foi um flert descarado pra você prosseguir com qualquer tipo de brincadeira com ela, aparentemente ela não levantou nem um escudo de proteção contra você , então meu grande , isso é brincadeira , e quando dois brincam é sinal que as coisas estão indo bem, avança tenta kinar ela usando esse tom de brincadeira que já existe entre vocês e o final dessa brincadeira todos sabemos, hehehehe, vai que é suaaaaaaaaaaaaaaaaa.
To achando que é bem por aí, mesmo. Vou voltar lá depois, brincar com ela, etc, tentar escalar isso. Eu já tinha trocado idéia algumas vezes, mas a coisa parece que está "escalando", saca? Vamos ver até onde eu chego com ela, hahaha!
Vou ver se apareço lá num horário mais vazio tb, eu costumo ir bem no horário de pico de movimento, daí nunca tem muito tempo.
Abraços, galera!
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)