Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Duke escreveu:Como disse o Guipinheiro, acredite sempre que ela está interessada.

"Se você acha que deve, é por que você deve." Chame-a pra sair, se acha que deve.
Ah, e isso não foi shit-test nem neg, tá mais pra C&F(mesmo que ela nem saiba o que é isso). Ela tem certa intimidade com você, pelo que pude entender, então brincou contigo, buscou um jeito de interagir, de se conectar. Acredite, ela está atraída. Talvez não o suficiente pra aceitar sair com você ainda. Ainda.

Abraço!
rodrigo escreveu:Isso foi um flert descarado pra você prosseguir com qualquer tipo de brincadeira com ela, aparentemente ela não levantou nem um escudo de proteção contra você , então meu grande , isso é brincadeira , e quando dois brincam é sinal que as coisas estão indo bem, avança tenta kinar ela usando esse tom de brincadeira que já existe entre vocês e o final dessa brincadeira todos sabemos, hehehehe, vai que é suaaaaaaaaaaaaaaaaa.

To achando que é bem por aí, mesmo. Vou voltar lá depois, brincar com ela, etc, tentar escalar isso. Eu já tinha trocado idéia algumas vezes, mas a coisa parece que está "escalando", saca? Vamos ver até onde eu chego com ela, hahaha!

Vou ver se apareço lá num horário mais vazio tb, eu costumo ir bem no horário de pico de movimento, daí nunca tem muito tempo.

Abraços, galera! ;)
Zions

Veterano - nível 9

#663309 Po veeio, foi só uma brincadeiraa, ela tava brincando com você, tem essa de neg ou shit test não .

vc ta mt preucupado com essas coisas, nem tudo que a mulher fala é um shit test , elas tbm brincam, zoam , igual voce , que faz as mesmas coisas

Mas se vc acha que ela ta interessada , corre pro abraço , e se tomar toco ? Foda-se, vc ganha experiencia , e mesmo assim ainda pode continuar amigo dela rs

Abs mano

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Zions escreveu:Po veeio, foi só uma brincadeiraa, ela tava brincando com você, tem essa de neg ou shit test não .

vc ta mt preucupado com essas coisas, nem tudo que a mulher fala é um shit test , elas tbm brincam, zoam , igual voce , que faz as mesmas coisas

Mas se vc acha que ela ta interessada , corre pro abraço , e se tomar toco ? Foda-se, vc ganha experiencia , e mesmo assim ainda pode continuar amigo dela rs

Abs mano

Pois é, velho. De qualquer forma, acho que vou trabalhar atração com ela mais um pouco e ver o que rola, daí chamo pra sair quando achar conveniente, hahah!

Vamos ver o que rola... Eu gosto dessa HB, ela é cavalona, bonita e divertida. :P

Abraço!

PS: Tinha esquecido de agradecer o pessoal que feedou, só fui lembrar agora. =)
Don Juan.

Aprendiz

#663318 kkkkk cavala? so tu mesmo , claro cara foi um tipo de shit test , sei lá ou não foi nada mesmo. A hb simplesmente pode ter nojo de gnt que fuma . elá ta mesmo afim de tu. ou não rsrs Abraços!
futsed

PUA Avançado

#663397 "shit test" não hostil, até pq ela não deve ser mal educada com o cliente, mas só já estar a vontade com você pra fazer essa brincadeira significa que você já tem seus pontinhos com ela., deve ter jogado direitinho.

Ps: Ela falou sério sobre o cigarro... e estava certa xD kkk
DW20

Veterano - nível 6

#663434 Foi só brincadeira dela man, mesmo assim vc demonstrou valor maior sobre ela. Com certeza deveria chama-la pra sair.
valeu