Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#663045 Olha só, aconteceu isso agora a pouco.

Tem um restaurante aqui perto onde eu como de vez em quando. A moça do caixa lá é bem gostosa, uma HB 8 de 1,80m, bem cavala. Detalhe que eu tenho 1,70. :P

Mas enfim, sempre rola um mini jogo com essa HB quando eu vou lá, mais pela prática (apesar que qqr dia desses to animando chama-la pra sair)... Daí hoje almocei e fui lá comprar um maço de cigarro (normalmente eu não compro cigarro lá).

Daí cheguei lá no caixa, falei com ela como de costume (o tom das conversas com essa HB é sempre bem humorado, com nós dois sorrindo muito) e pedi um maço de Hollywood. Daí ela:

-"Nossa, você fuma? Aaaaaai, que nojo!" Ela falou isso, mas sorrindo muito e com tom de brincadeira. Abri um sorrisão e respondi:
-"Olha só, moça, você é malvada. Agora eu vou voltar pra casa deprimido e vou ficar na fossa, ouvindo Djavan, só por causa do seu comentário. Isso não se faz com as pessoas, sabia?"
Nisso eu, ela e a UG do caixa ao lado caímos na risada. Ela mexeu no cabelo. ;)
Daí paguei e despedi das duas.

Até acho que a HB está atraída por mim, mas queria feed e opiniões/conselhos sobre isso.
Abraços, galera!
Pua ProMaster

PUA Avançado

#663051 Nao vi nada demais no RC , parece que ela estava so brincando , sendo agradável,dando corda na conversa mas de qualquer maneira você saiu com valor , relaxa e curti sua cavala ai

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#663068 Valeu os feeds, galera! Definitivamente vou começar a flertar mais com essa HB e ver o que rola. o/

Ghost Rider escreveu:
É meu complicado dizer se el estava traida por ti ou não. Ao invéz de ficares te perguntando será ou não será que ela está atraida por mim, deverias ser um eromananíaco: isso-e-uma-ordem-seja-um-erotomaniaco-t64449.html

Sensacional o artigo, meu brother! Já tinha lido uns artigos muito bons seus, definitivamente vou praticar os ensinamentos! o/

Abraços pra todos!
guipinheiro

Veterano - nível 9

Pua ProMaster escreveu:Nao vi nada demais no RC , parece que ela estava so brincando , sendo agradável,dando corda na conversa

KFGS escreveu:Achei muito pouco pra dizer que ela esta atraida por você...achei que ela tava levando na brincadeira...

Ghost Rider escreveu:É meu complicado dizer se el estava traida por ti ou não.

Man, acredite que ela estava atraída por você. As chances das coisas darem certo vão ser muito maiores. Você terá mais confiança e ela vai ficar ainda mais atraída. Não esqueça, curta a experiência do flerte, a parte da tensão sexual do começo é a melhor.

Boa sorte.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#663293 Vocês tem razão, vou partir do pressuposto que ela está atraída, flertar e me divertir com ela.
Dando certo ou não, vou acabar aprendendo alguma coisa, mesmo. o/

Abraços!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#663300 Isso foi um flert descarado pra você prosseguir com qualquer tipo de brincadeira com ela, aparentemente ela não levantou nem um escudo de proteção contra você , então meu grande , isso é brincadeira , e quando dois brincam é sinal que as coisas estão indo bem, avança tenta kinar ela usando esse tom de brincadeira que já existe entre vocês e o final dessa brincadeira todos sabemos, hehehehe, vai que é suaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Duke

PUA EXPERT

#663302 Como disse o Guipinheiro, acredite sempre que ela está interessada.

"Se você acha que deve, é por que você deve." Chame-a pra sair, se acha que deve.
Ah, e isso não foi shit-test nem neg, tá mais pra C&F(mesmo que ela nem saiba o que é isso). Ela tem certa intimidade com você, pelo que pude entender, então brincou contigo, buscou um jeito de interagir, de se conectar. Acredite, ela está atraída. Talvez não o suficiente pra aceitar sair com você ainda. Ainda.

Abraço!