- 23 Jan 2015, 14:44
Bicho, quem nunca passou por isso ainda não nasceu pra vida. Comigo o baque foi tão forte, tão forte, que acho que foi mais dolorido que a morte do meu pai. Eu andava e era se como minhas pernas tivessem 300 KG em cada uma. Tirei forças - só Deus sabe de onde - e segui em frente. Me humilhei correndo atras por uns 3 meses - a gente acabou por causa de uma mentira que implantaram - depois disso criei vergonha na cara e mandei ela viver o sonho dela (ela tava mudando de cidade na época) e bloquei tudo: Facebook, Twitter, não liguei mais, até o número exclui. Depois de um ano ela volta, ela vem aqui em casa e a gente fica. Pensei que já estava com o jogo ganho e me comportei como um Beta. Resultado? Me fudi mais uma vez, mas como já estou desapegado, só fiz cortar contato mais uma vez e estou vivendo minha vida. E graças a ela conheci o PUA BASE, e hoje posso dizer que sou um homem melhor. Você pode achar que não, mas vai passar, você irá esquecer dela, fica tranquilo. Abraço!
Supersonic escreveu:Bicho, quem nunca passou por isso ainda não nasceu pra vida. Comigo o baque foi tão forte, tão forte, que acho que foi mais dolorido que a morte do meu pai. Eu andava e era se como minhas pernas tivessem 300 KG em cada uma. Tirei forças - só Deus sabe de onde - e segui em frente. Me humilhei correndo atras por uns 3 meses - a gente acabou por causa de uma mentira que implantaram - depois disso criei vergonha na cara e mandei ela viver o sonho dela (ela tava mudando de cidade na época) e bloquei tudo: Facebook, Twitter, não liguei mais, até o número exclui. Depois de um ano ela volta, ela vem aqui em casa e a gente fica. Pensei que já estava com o jogo ganho e me comportei como um Beta. Resultado? Me fudi mais uma vez, mas como já estou desapegado, só fiz cortar contato mais uma vez e estou vivendo minha vida. E graças a ela conheci o PUA BASE, e hoje posso dizer que sou um homem melhor. Você pode achar que não, mas vai passar, você irá esquecer dela, fica tranquilo. Abraço!
Te entendo perfeitamente, Supersonic.
Com 3 semanas eu já parei de correr atrás, não adianta, além de você jogar sua dignidade no lixo, só piora a situação.
Mas enfim, eu nunca perdi nenhun parente, mas creio que a dor possa ser igual. É praticamente um luto, você nunca mais conviver com aquela pessoa amada que te conhecia por completo.
Ainda sonho praticamente todos os fias com ela, me sinto triste e venho aqui ler os comentários, me sinto outra pessoa depois.
Grande abraço.