Alepik11 escreveu:Como estão indo as coisas amigo? Alguma novidade?
Opa, obrigado por perguntar.
Cara, ta na mesma sim. Hoje só confirmei mesmo que uma amiga dela e uma prima estão fazendo a cabeça dela mesmo pra não falar comigo, isso é foda.
Alepik11 escreveu:Como estão indo as coisas amigo? Alguma novidade?
Green Wolf escreveu:Analisando, me parece que você continua na mesma.
Meu caro, parece que nada do que foi lhe adiantado aqui está sendo colocado em prática.
Não adianta mesmo, para o ser apaixonado, abrir os olhos, sair da matrix, é mais difícil que achar uma agulha no palheiro.
Você precisa começar a reler o que foi dito aqui.
Nesse exato momento você se sente culpado pelo término de vocês, eu mostrei que você não é o único errado de toda essa história.
Tenha um pouco de amor próprio, SEJA HOMEM. Reveja aquele vídeo do Don Corleone dando um sacode no afilhado chorão dele.
Amigo, tenha um pouco de orgulho. Melhore a sí mesmo e pare de se preocupar do porque ela está fazendo isso ou aquilo. Me entristece saber que um homem mergulhou tão profundamente na matrix.
Olha, meu caro, não é pessoa alguma que a está impedindo de vir até você, o que a impede, é ela mesmo, ela não te ama, ela não sente atração por você, pelo menos não no momento. Você acha mesmo que se ela gostasse de você no momento, ela te deixaria? Enquanto você continuar se mostrando esse pobre ser deprimido, ela não olhará para ti. A partir do momento que você começar a mudar, esquecê-la, conhecer outras garotas, melhorar a aparência, ela te procurará.
Green Wolf
Supersonic escreveu:Um grande amor não se acaba assim, como espumas ao vento - Já diria Fagner.
No inicio é punk, parceiro, mas depois de uns 6 meses, o negocio vai a cada dia diminuindo.
Mas não tenha a ideia "brilhante" de ficar olhando Facebook dela, essas paradas.
Jogue tudo que lembra ela fora.
Formate o HD e recomece.
VAI DÁ CERTO!
Alepik11 escreveu:Você já conhece a situação do meu atual namoro, mas eu tive um outro que inclusive citei no meu tópico que me deixou muito machucado. Vou falar pra você algumas coisas sobre isso das "amigas".
Vejo que somos muito parecidos, cometemos os mesmos erros e conhecemos esse forum pela mesma razão. Alguns anos atrás, eu comecei a namorar uma menina com 13 anos. Namoramos por quase 3. Durante um ano e meio foi perfeito, mas acho que depois ela começou a enjoar e ao ver que eu tava tão dominado por ela, era minha primeira namorada, ela vivia brincando comigo. A primeira vez que terminamos de maneira oficial. Eu fiquei 4 MESES correndo atrás dela igual um IDIOTA. TODAS AS AMIGAS DELAS FALAVAM O DIA INTEIRO PRA ELA FICAR COMIGO e não adiantava, ou seja. As amigas falando ou não, a decisão é do coração dela.
Um dia cansei, comecei a desprezar. Estudavamos juntos numa sala pequena, eu era o alfa da sala, sempre fazia todos rirem e NÃO OLHAVA NEM NA CARA DELA. Evitava olhar pra ela, um dia, percebi que ela começou a me dar mole, sempre querendo entrar nas conversar, fazer gracinhas e eu sempre jogando ciume nela. Ela falou pra prima dela que ia fazer de tudo pra ficar comigo e ela me contou. Eu fiquei tão afobado que fui falar com ela, nos beijavamos, voltamos. Tudo ficou bem, até que depois de um tempo ela terminou denovo, e denovo, e denovo. Me mudei para o RJ, entendo que a mudança foi díficil pra ela. Continuamos juntos, ela começou a ter muito mais ciumes que o normal (natural) mas ai que tá o problema. Terminamos. Descobri que ela me traiu. ADIVINHA? EU VOLTEI PRA ELA CARA!!!!!!! Sim, ela me traiu e eu voltei pra ela. Tudo parecia certo, até que um dia notei que a cada 15 dias eu ia visitar ela e sempre ela "esquecia o celular" ME VEIO UMA LUZ DE DEUS e eu tive a ideia de olhar uma gaveta só da casa inteira, e achei o bendito. Fui pro banheiro e li as mensagens com outro cara. SIM!!!! ELA TINHA ME TRAIDO DENOVO AQUELA PIRANHA.
Depois disso, ela fez de tudo pra gente ficar bem mas ai eu fui falar pra ela QUE QUERIA FICAR COM ELA (amigo, olha como eu era um imbecil) acabamos assim: Ela me traiu duas vezes (eu também tinha traido ela no começo, mas sei la. foi bem no começo MESMO), eu a perdoei e no fim, ELA QUE TERMINOU comigo. ELA cara, ELA não me quis mais. Simplesmente porque eu era um BOSTA. Sofri muito, ainda tentava. Ainda falava com ela, eu era doente por ela.
Passou, um dia desisti. Cerca de uns 3/4 meses depois eu nem pensava mais nela. E quando eu pensava não me afetava tanto, ou seja, a gente acaba esquecendo. E não se preocupe sobre isso das amigas delas, acho que elas tentarem fazer com que ela não fale com você ainda pode te ajudar. Daqui alguns dias talvez ela te procure. E então você vê se não estraga tudo de uma vez.
Ao contrário de todos, eu sempre torço pelo amor. Espero que você consiga ficar com quem você ama. Isso é essêncial. Boa sorte.