Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
neon-gen

Veterano - nível 10

#692288 Ok.... tomou um fora do target ou q!!!

Ponha nome aos bois e seja especifico do que aconteceu!

Uma das leis mais poderosas é a da mudança, ela sempre vai existir, então se ela mude, mude você também porra!

Se você chegou nela, insistiu e não deu bola, mude sua estratégia! Seja mais desapego, ignora-la, mudar o foco, provoxar e estimular mais, mas mude e faça algo diferente!

Se você fizer igual, o resultado você talvez já saiba! o cumulo da mudança é fazer todo o santo dia a mesma coisa e esperar que algo de diferente aconteça! Então mude, seu jeito, estilo, habitos, comportamento para melhor!

- Precisa de tempo, dê o tempo, vá treinando e desenvolvendo suas habilidades com outras pessoas

- Precisa de desapego, ignore, monitore seus pensamentos quando cair pensando nela, resignifique, queime a ancora se necessario!!!

- Precisa ser closar -> seja mais rapido, desnoteador, insinuador, aproxime mais, estimule mais, mesmo que palavras surjam para impedi-lo, avance, você é mais forte que isso e sua resposta corporal é mais poderosa que meras palavras se você quiser.

- Quer ser inesquecivel -> Seja a melhor foda dela, tenha as melhores histórias e momentos com ela, brigue e judie dela, deixe com ciumes, curiosa, encabulada, depois apegue e faça carinho (mova a montanha russa de sensações dela).

- Ela disse que me odeia e não me quer ver pintado nem de ouro-> afaste ou fique proximo dela, só de mais ou toda sua atenção as pessoas ao seu redor, mesmo que não seja diretamente com ela, mas se ela estiver proxima ela vai assistir sua vida e perceber que não é a unica pessoa no seu mundo!

- Ela é gata demais, sinto-me inseguro - vá pegando as que você consegue e vai subindo o nivel das minas até o nivel dela, não é vergonha alguma pegar uma mina não tão gata e ir melhorando, lembre que tem muita gente que critica os caras por isso, mas fica em casa no xvideos se conformando.

- Tem outros mais proximo do Podium - vá ganhando degraus, passos, pois não queira subir um escalando pulando os degraus, por que você pode cair de queixo e escorrega lá pra baixo.... ninguem chega a categoria principal sem passar pelas bases, então vá ganhando firmeza, tenha um foco buscando oportunidade e desafios paralelos iguais a maiores que seu alvo, por que aprender a lidar com um tsunami, a onda que você quer vai parecer uma marolinha....

Aprenda que a mudança é igual um dragão: Se você luta contra ele, ele vai te derrotar! Se você ignora-lo, ele vai te devorar! Se você aprender a montar nele, teras um companhario fiel pro resto da vida!

Mude....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Kalender escreveu:Eu discordo.

Se você levou um fora em um momento, o qual você não estava bem financeiramente, socialmente, fisicamente e até emocionalmente, um fora pode-se ser algo inevitável neste momento. Após um tempo passado, e você conquiste tudo o que eu disse anteriormente, que no qual eram suas fraquezas, a mulher estará interessada, e não só ela, mas quase todas.

Pior que mesmo sabendo (e com todo mundo dizendo isso) pra eu partir pra outra, é nisso que eu me agarro.
Investir em mim mesmo, me envolver com outras e, quem sabe um dia, tentar algo de novo com ela.
Mas antes, preciso deixar a paixonite passar.
B_Vintens

Veterano - nível 2

#692498 badboyxx excelente texto, é fundamental mesmo entender que quem controla tudo nessa poha é as forças da natureza, ela que controla a gente, são forças irreversiveis, eu sempre destaco essa verdade, é importante entdermos e termos consciência de que a vida é assim e por isso ela é desafiadora e com o tempo ----> EVOLUI!

Abraços!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Kalender escreveu:Eu discordo.

Se você levou um fora em um momento, o qual você não estava bem financeiramente, socialmente, fisicamente e até emocionalmente, um fora pode-se ser algo inevitável neste momento. Após um tempo passado, e você conquiste tudo o que eu disse anteriormente, que no qual eram suas fraquezas, a mulher estará interessada, e não só ela, mas quase todas.

Quando você melhora como ser humano a sua qualidade de vida melhora e a qualidade das HB's que você tem acesso também. Levar um fora é muitas vezes inevitável e faz parte do processo natural de crescimento e desenvolvimento do homem. Se você souber extrair lições de um fora e, a partir daí, você focar na sua melhoria física, financeira, espiritual e emocional a mulher que te deu um fora pode até vir a se interessar por você (estou dizendo "pode", não que obrigatoriamente ela vai), mas, o cara quando se desenvolve ele vai querer ficar com as coisas boas deste futuro bom que chegou e não com uma HB do passado. Em muitos casos a HB que te deu o fora fez um grande favor a você, ela te obrigou a ser uma pessoa melhor, mas acredite, esta pessoa melhor na qual você se torna tende a ficar com outras HB's e não com a que deu o fora, pois, quando você melhora o nível das HB's que ficam contigo também melhoram e você termina descobrindo, como diria Style, que aquela flor (a que te deu o fora) não é a mais bela rosa do seu jardim da vida. É isso. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Em muitos casos a HB que te deu o fora fez um grande favor a você, ela te obrigou a ser uma pessoa melhor, mas acredite, esta pessoa melhor na qual você se torna tende a ficar com outras HB's e não com a que deu o fora, pois, quando você melhora o nível das HB's que ficam contigo também melhoram e você termina descobrindo, como diria Style, que aquela flor (a que te deu o fora) não é a mais bela rosa do seu jardim da vida. É isso.

Verdade. com o passar do tempo mudamos e transformarmos. Aquela bela rosa do passado hoje murchou. Se não murchou ainda, não passa de um broto perto das outras flores maiores e melhores que existem no jardim.
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#693396 Os processos são irreversiveis, mas o mundo da voltas.
Já tive algumas reviravoltas de por exemplo pegar uma menina que estudou cmg na epoca que eu era ridiculo. A primeira coisa que elas percebem é a mudança.
Vamos dize que tomamos um fora hj, não somos ridiculos temos nossas qualidades e muitas. Então vamos ter que aparecer totalmente reformulados. Muito melhor do que eramos antes. Deixa os outros perceberem isso que a mulhe vai perceber tbm. Será mais facil ela chegar em vc.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

badboyxx escreveu:Assim como a rosa que desabrochou jamais voltará a ser um botão, a virgem que foi desabrochada uma vez não volta mais, ou como a própria borboleta que jamais voltará a ser larva, no momento em que você foi rejeitado não tem mais volta.

É o princípio da irreversibilidade. Uma vez que aconteceu, não voltará mais. Assim como o tempo que não volta. As lágrimas não volta aos olhos de quem as derramou.

A vida é assim e aceite isso, faz parte do seu destino a rejeição devido aos foras serem consequência da seleção natural. Por maior que exista uma força invisível que atrai os corpos, a escolha, uma vez feita não volta mais. Ao longo da linha do tempo a sedução segue em único sentido, para um destino inevitável.
A rejeição nada mais é do que as lei da natureza agindo. Fundamentalmente, todos os processos naturais ocorrem em um único sentido. Estes processos nunca, por meios naturais, ocorrerão em sentido contrário.

Exemplos:

1-Assim como as leis da física, se você lança uma pedra e toca o solo, nunca, por seus próprios meios, saltará no ar.

2-Se um café quente esfria na mesa, jamais se aquecerá sozinha.

3-Se você pinga gotas de tinta num copo de água, as moléculas vão se espalhar e nunca vai voltar a forma original por si mesma.

4-As palavras proferidas uma vez não há mais volta.

Se estes processos fossem vistos ao contrário seria algum ilusionismo ou truque. É algo irrefutável, incontestável.
Tais processos que ocorrem espontaneamente em único sentido e é chamado de processos irreversíveis, que significa que uma vez iniciados, continuam até terminar. Se você não tomou fora hoje, vai tomar é amanhã, ou daqui há alguns meses. O fato é que irá terminar. Não importa o quão quente está o café na mesa, vai é ficar frio. A sedução obedece as leis da termodinâmica, vai esfriando, caminhando para a morte térmica. Precisamente não é mais possível revertê-las através de pequenas alterações no ambiente em que ocorrem. Todos os processos naturais, em essência, são irreversíveis. Até Style perdeu a namorada HB10 dele.

Isto é, se não tomou fora nos primeiros segundos numa balada, vai é tomar nos próximos minutos. Se não tomou nos próximos minutos ou horas, vai é tomar amanhã. Se não tomar amanhã, em algum ponto, em algum momento do relacionamento, tudo acabará. Hoje ela pode até esquentar com seus toques e beijos, mas amanhã já era. Tudo acaba, ocorre a rejeição e devemos aceitar as coisas como são. Aceitar a natureza como ela é, como diz DavidDeAngelo, são coisas fundamentais. Faz parte do jogo.

Seguir em frente é como caminhar em corda bamba, sempre há um risco e nunca se sabe o momento exato, mas um dia, com certeza cairá. Esta é a origem do AA. A consciência da irreversibilidade do processo. Uma vez que o leite for derramado não tem mais volta.

Embora nenhum dos eventos de sentido contrário ocorra podemos imaginar, como a pedra que caiu pular e voltar a posição original, ou café que esfriou voltar a ser quente espontaneamente, ou as moléculas de tinta derrubadas no copo de água retornem simultaneamente a mesma posição original, para concluir que isto jamais acontecerá. É um princípio imutável e absoluto a lei da irreversibilidade.

NÃO CONCORDO!!

Eu já levei 2 anos pra conseguir um FC com uma HB... levei uns 10 foras... nunca fiquei rastejando por ela... mas sempre que tinha chance eu chegava junto, já avacalhando sabendo que ia levar toco. Chegou um dia que, ou foi pela insistência, ou talvez pq eu rejeitei ela... a primeira vez q peguei FC... e hoje é FC quando eu quero, apesar de ela estar namorando! Não pode desistir... só não pode se humilhar... saia sempre por cima!!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

NÃO CONCORDO!!

Eu já levei 2 anos pra conseguir um FC com uma HB... levei uns 10 foras... nunca fiquei rastejando por ela... mas sempre que tinha chance eu chegava junto, já avacalhando sabendo que ia levar toco. Chegou um dia que, ou foi pela insistência, ou talvez pq eu rejeitei ela... a primeira vez q peguei FC... e hoje é FC quando eu quero, apesar de ela estar namorando! Não pode desistir... só não pode se humilhar... saia sempre por cima!!

Quem vai ficar 2 anos tentando? Isso não é um processo natural, você se empenhou, foi persistente. O princípio da irreversibilidade é para situações naturais.