Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maateuus

PUA EXPERT

#358420 Concordo com tudo.Ótimo tópico.Muitos caras nem sequer tentam conquistar a mulher porque acham que não conseguirão conquistá-la.Ele nem sequer tentou.Essa do "ela só quer dinheiro" também ouço direto,mas elas saem com os caras que as dão emoções,e também com os que dão dinheiro,mas saem com esses apenas por interesse.
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#358423 Uau! :ajoelhar

1°- Que paulada meu amigo! Que atitude!
2°- MUITO OBRIGADO!
3°- Uai, Parabéns!!!

Cara! No meio da leitura, eu já tinha mudado minha expressão... que ENERGIA! Sem palavras! :)
Sem dúvidas, um dos melhores tópicos que já fizeram aqui no PUABASE!

Não foi uma mensagem, isso foi uma INTIMAÇÃO a uma nova vida!

"Não seja um zumbi social, enxergue além da matrix."

Sem mais, muito obrigado! :yaaah

~Dennis
cirano ebano

Veterano - nível 3

CharmingPrince escreveu:[centro]Eu lhes dou permissão[/centro]

"Eu posso afirmar sem hesitar, que enquanto você não tiver uma crença sólida de que tem mais do que permissão de querer tudo de melhor que a vida pode oferecer, você sempre voltará a ser aquele cara pacato controlado pelo sistema."

"Homens com relógios que custam absurdos e roupas de grifes agarrados com lindas beldades, homens dirigindo carros do ano com uma super gata do lado, ouvimos-lhes nos dizer para que devemos trabalhar duro, para ganhar muito dinheiro e comprar carros do ano, roupas caras e relógios que custam absurdos, para que podemos ter a permissão de pegar a supergata, e assim a sociedade avança em seu todo, em sacrifício do sujeito.""

"realidade é que eles não conhecem a realidade."

“Não seja um zumbi social, enxergue além da matrix, “EU LHE DOU PERMISÂO DE DEMONSTRAR SEUS DESEJOS E SEGUIR SEUS INTINSTOS”

"Todo homem é, por natureza, um Direct Player; a sociedade nos castra. O medo nos impede de ir lá e chegar chegando. Educação, espaço pessoal, approach anxiety, whatever, é merda industrializada, forçada garganta abaixo dos caras desde que são guris.
"É poético, as mulheres sonham com um homem capaz de tirar os pés delas do chão com um olhar, e a sociedade ensina aos homens como não fazer isso. As mulheres se abrem para os homens que saibam pegá-las de jeito, e a sociedade ensina aos homens que isso é 'machismo.
"
cirano ebano

Veterano - nível 3

#358558 Fiquei tão impressionado com seu post que mandei quotes e não mandei nenhum cometário sobre eles :o . Mas o que eu quotei, diz tudo o que eu penso. Não há mais nada a dizer senão obrigado! :ajoelhar
JimArcAngel

PUA EXPERT

#358571 vc ta certo cara, recetemente tomei uma decisão fundamental que foi abordal qlq mulher em qlq lugar
isso meu deu mais confiança e mais habilidade.
o q precisei fazer for me permitir apenas isso
xp
John008

Aprendiz

#358599 -"Mulher Bonita e Top só sai com caras que tenham/sejam XYZ"
-"Preciso ser XYZ para ter uma dessa pois hoje em dia não sou Merecedor"
-"Mulher Bonita é tudo FDP e Mercenária".

Essa é a Mentalidade de Boa Parte dos Homens inclusive de muitos Amigos meus.....Coitados.

Sairemos todos da Matrix Social.

Entremos todos na matrix pua - é um mundo paralelo onde as mulheres nao dão a mínima que voce é anão, feio, mendingo e possui um pau de 10cm. O importante é o seu comportamento e sua habilidade com elas, tudo o resto junto é apenas equivalente a 20%.

Excelente artigo Prince. :ae :ae