Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ômega

PUA Avançado

#358615 Muito foda o tópico!Sem dúvida vou levar isso comigo!Matrix social esta nos forçando a desistirmos dos nossos sonhos e vivermos dos jeitos que eles querem!NAO!!!

Mítico post valeu!!Abraços...!!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#358952 Mto bom cara, só tenho a agradecer por esse post magnífico, realmente mudou minha forma de pensar, tem cada pua de primeira nesse fórum, estou sempre aprendendo cada vez mais, impressionante.
Continues postando mais amigo, espero q sejam posts q mudam minha forma de ver o mundo como foi esse, continue assim e mtas HBS :mau
Savrut

Veterano - nível 10

#358956 eu lendo o tópico" :omg :parado :o :chora "
:ajoelhar
:yaaah
A caverna pode ser forte! Mas nós somos mais! Temos que ser!
A missão de muitos aqui do forum, além de seduzir mulheres é fujir dessas ilusões, q estão por toda parte.
E você charming serve de exemplo de coragem, atitude, inteligência e sabedoria.
O forum precisa de exemplos como você sem dúvida, para seguirmos em frente.
Thanks man
playerD

PUA EXPERT

#359107 :omg

Oloko.... Tópico foda !!!

Meu segundo agradecimento até o momento... Agradeço até com orgulho agora!!!

Vou nem ler os feeds para poder refletir um pouco agora...

:ae
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#359227 Veeeeeeeeeeelho q f*da o post, ta de parabéns!!! :ajoelhar
E é exatamente isso que vc falo, a gente precisa se livrar da matrix, se livra desse zumbi social mode, afinal a gente é PUA porra, somos iluminados!!!
Ta na hora de voce ser o cara que desafia e supera todas as crenças limitantes. Já chega de ser limitado porque a sociedade nos impede. A gente tem q estar ACIMA disso!
Abraços Man! :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#359244 [centro]Sei bem o que é isso.

Aprendi assistindu hank moody, ele é o exemplo perfeito de que nao liga pro que os outros pensam ele chega la e faz acontecer.

Outro dia sai com uma garotas e fui come um lanche com elas, e senti que tava um clima chato.
Eu soltei um c&f dizendo ei garotas não acredito q voces nao estao aproveitando esse tempo perto de mim, sabe que sao poucas que tem uma oportunidade como essa.

A garota ficou brava comigo por eu dizer isso,

Disse assim, Por que voce se acha tanto.

Eu falei, eu não me acho eu sou !

E ja estou vendo que agente nunca vai da certo, voce é como eu gosta sempre de ganhar, mais eu sou melhor do que você.

A garota começou a discutir dizendo que eu era estranho e que nao sabia como conversar com uma mulher!

e ficou de cara, Eu nem liguei pois sei que nao vou mudar por causa dela, ela queria que eu me comportasse como os garotos que tavam na mesa com ela. Dois Betas que faziam o que elas mandavam.

Acho q isso seria um exemplo de Agente, Se eu nao fosse seguro de mim, iria achar que estava fazendo algo errado, e que os caras que tavam lá eram mais legais do que eu.

Mais hoje vejo que não, elas querem me transformar em um BEtA . Para me manipular KKKK!

Aqui nãooo.[/centro]