- 06 Set 2011, 16:43
[centro]Sei bem o que é isso.
Aprendi assistindu hank moody, ele é o exemplo perfeito de que nao liga pro que os outros pensam ele chega la e faz acontecer.
Outro dia sai com uma garotas e fui come um lanche com elas, e senti que tava um clima chato.
Eu soltei um c&f dizendo ei garotas não acredito q voces nao estao aproveitando esse tempo perto de mim, sabe que sao poucas que tem uma oportunidade como essa.
A garota ficou brava comigo por eu dizer isso,
Disse assim, Por que voce se acha tanto.
Eu falei, eu não me acho eu sou !
E ja estou vendo que agente nunca vai da certo, voce é como eu gosta sempre de ganhar, mais eu sou melhor do que você.
A garota começou a discutir dizendo que eu era estranho e que nao sabia como conversar com uma mulher!
e ficou de cara, Eu nem liguei pois sei que nao vou mudar por causa dela, ela queria que eu me comportasse como os garotos que tavam na mesa com ela. Dois Betas que faziam o que elas mandavam.
Acho q isso seria um exemplo de Agente, Se eu nao fosse seguro de mim, iria achar que estava fazendo algo errado, e que os caras que tavam lá eram mais legais do que eu.
Mais hoje vejo que não, elas querem me transformar em um BEtA . Para me manipular KKKK!
Aqui nãooo.[/centro]