Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#769457 Já tem tempo isso, e venho tentando contornar, mas até então nada.
Minha prima de segundo grau se mudou, e já tem rolado umas lutarias com ele, já que de vez em quando eu durmo lá, na maioria das vezes começa com massagens (como aquela sugerida pelo Style, na bíblia, o que a propósito É OURO, FUNCIONA ATÉ DEMAIS). Enfim, não só com massagens mas as vezes estamos vendo tv, deitados na cama junto, eu beijo o pescoço dela vou falando com voz hipnótica e ela vai deixando.

Mas aí que tá o problema, já cheguei a pegar nos peitos dela, encoxar e tudo mais, estranho que ela não deixa beijar, enfim... Quando a coisa fica mais quente ela pede pra parar, diz que é melhor parar e recua de uma forma que o clima se vai.

O que vocês fariam no meu lugar? Tem algum artigo, rotina ou algo do gênero pra usar? Porque na boa, cês devem imaginar o quão foda é fazer isso tudo e na hora ela acabar não deixando.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#769473 Muito chato quando isso acontece. Nesse caso acho que você tem que virar o prêmio. Ta certo que ela ta deixando mas pro fight não quer ir e você fica só babando e investindo...

Chega uma hora que você mesmo cansa disso, eu tentaria o padrão do arrependimento com ela ou algo parecido e pegava pesado, porque nesse chove e não molha é embaçado.

Exemplo: Olha HB, vc sabe que eu to afim de você e não adianta negar que você também tem interesse em mim. Eu to cansado de correr atrás e ficar no vácuo, não gosto de perder tempo. Poderíamos estar aqui curtindo mas você não dá essa oportunidade. Depois vai parar e pensar: Nossa, o Haigek era um cara legal, me fazia se sentir bem e eu não dei uma chance para ele, agora to aqui a toa sem uma pessoa bacana que me valorize de verdade.

(Créditos do tópico: http://www.puabase.com/forum/a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html, apenas mudei algumas coisas...)

Leembrando que isso é só um exemplo, mas vc pode não ter closado por vários motivos dentre eles a atração insuficiente por parte dela em vc. Antes de usar algo assim pelo menos saiba que ela ta interessada o suficiente.
LanzãO™

Veterano - nível 1

Guilherme S. escreveu:Muito chato quando isso acontece. Nesse caso acho que você tem que virar o prêmio. Ta certo que ela ta deixando mas pro fight não quer ir e você fica só babando e investindo...

Chega uma hora que você mesmo cansa disso, eu tentaria o padrão do arrependimento com ela ou algo parecido e pegava pesado, porque nesse chove e não molha é embaçado.

Exemplo: Olha HB, vc sabe que eu to afim de você e não adianta negar que você também tem interesse em mim. Eu to cansado de correr atrás e ficar no vácuo, não gosto de perder tempo. Poderíamos estar aqui curtindo mas você não dá essa oportunidade. Depois vai parar e pensar: Nossa, o Haigek era um cara legal, me fazia se sentir bem e eu não dei uma chance para ele, agora to aqui a toa sem uma pessoa bacana que me valorize de verdade.

(Créditos do tópico: http://www.puabase.com/forum/a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html, apenas mudei algumas coisas...)

Leembrando que isso é só um exemplo, mas vc pode não ter closado por vários motivos dentre eles a atração insuficiente por parte dela em vc. Antes de usar algo assim pelo menos saiba que ela ta interessada o suficiente.

Cara você disse tudo , e eu até tomei essa resposta para mim também , tô lendo aqui a lista de neg's , muito bom mesmo .
Agradecido , e acho que o amigo de cima também deve estar muito agradecido !