- 25 Out 2012, 20:49#730045
Gosto de lê esses artigos motivacionais pq parecem que despertam algo em ti e vc sai a procura do que tens que fazer pra melhorar ainda mais,sem cair na zona de conforto,é cair pra cima da vida e surra-la e dizer quem manda nessa porra!!!!
Lancelloti escreveu:Gosto de lê esses artigos motivacionais pq parecem que despertam algo em ti e vc sai a procura do que tens que fazer pra melhorar ainda mais,sem cair na zona de conforto,é cair pra cima da vida e surra-la e dizer quem manda nessa porra!!!!
Obriogado pelo feed, concordo com vc sobre a zona de conforto.
- 17 Dez 2012, 16:27#752277[color=#008080]Velho primeiramente gostaria de dizer que eu li seu outro tópico primeiro e depois este.Ambos estão ótimos [/color] HAHA o engraçado é que hoje,ou melhor está semana eu realmente estava precisando dessas mensagens.Nesses últimos dias eu fiz coisas como jogar no computador o dia inteiro,ficar sem sair e isso acabou diminuindo meu inner e pra piorar ,quando eu saí hoje dei de cara com uma HB que eu cheguei ,e a abordagem que utilizei foi horrível[color=#800000]["Vem cá Hb, sabia que 2 é par(?)"],e o pior como as pessoas acham que eu sou tímido , ela espalhou pra alguns dos meus amigos -e talvez outras pessoas- que não deixaram barato(ainda mais que um deles closou ela)e me zuaram muito.Em resumo,só de eu olhar pra ela hoje em soma com o baixo inner que eu tinha acumulado,acabou comigo,me fazendo voltar a acreditar em crenças antigas. Foi então que eu cheguei em casa ,abri o puabase e dei de cara com o seu artigo. Cara,ele me ajudou muito.(Estou até sentindo a confiança correr entre minhas veias ) Muito Obrigado [/color]
- 17 Dez 2012, 17:45#752299
Cara, que tópico sensacional !!
Eu era um cara muito apegado ao meu passado, sempre ficava remoendo situações já vividas,
Na verdade vivia mais no passado do que no Presente, Eu me rotulava Um cara tímido e inseguro,
e sempre diante dos desafios, inventava as mesma desculpas.. "sou Timido, sou isso, sou aquilo.."
Era prisioneiro do meu passado...
e a solução que tomei foi a de não ligar pra opiniões alheias, não exigir tanto de mim mesmo,
e como vi no seu texto, restringir comportamentos. Parei de me julgar inferior , parei de culpar meu passado,
Libertei-me dos meus traúmas, e passei a focar no Presente, NO AGORA !
Off topic: Realmente seu Artigo é uma chave pras pessoas que realmente querem se livrar do seu passado e começarem a viver o Presente.! parabens muito bom ! pra finalizar deixo uma frase de abriu muito olhos e apliou muito minha percepção.
- 17 Dez 2012, 18:45#752315
bem nessas mesmo companheiro, muito do que acreditamos hj, vem de tempos conosco, e missao nossa mudar isso e nao deixar com que nos influencie. muito bom e bem escrito o teu artigo! obrigadao mesmo
- 17 Dez 2012, 18:54#752318
Se for pra te incentivar a escrever novos artigos como este, venho aqui dar minha pequena contribuição, posts como o seu tem um grande valor para nós, nos faz crescer e pensar nos nossos erros, coisas que nos dias corridos de hoje passam desapercebidos, muitas vezes lemos dezenas de rotinas, openers, relatos, etc e não sabemos como não conseguimos resultados satisfatórios, e muito disso vem dessas crenças limitantes que vivem ao nosso redor, por isso mais uma vez venho agradecer a você eternoaprediz pelo post, espero mais como este!!!Abraços
Sonic escreveu:[color=#008080]Velho primeiramente gostaria de dizer que eu li seu outro tópico primeiro e depois este.Ambos estão ótimos [/color] HAHA o engraçado é que hoje,ou melhor está semana eu realmente estava precisando dessas mensagens.Nesses últimos dias eu fiz coisas como jogar no computador o dia inteiro,ficar sem sair e isso acabou diminuindo meu inner e pra piorar ,quando eu saí hoje dei de cara com uma HB que eu cheguei ,e a abordagem que utilizei foi horrível[color=#800000]["Vem cá Hb, sabia que 2 é par(?)"],e o pior como as pessoas acham que eu sou tímido , ela espalhou pra alguns dos meus amigos -e talvez outras pessoas- que não deixaram barato(ainda mais que um deles closou ela)e me zuaram muito.Em resumo,só de eu olhar pra ela hoje em soma com o baixo inner que eu tinha acumulado,acabou comigo,me fazendo voltar a acreditar em crenças antigas. Foi então que eu cheguei em casa ,abri o puabase e dei de cara com o seu artigo. Cara,ele me ajudou muito.(Estou até sentindo a confiança correr entre minhas veias ) Muito Obrigado [/color]
kkkkkk, ai sim! Fico muito feliz de ter ajudado. Essas pessoas que andam te zuando... Quantas deles teriam coragem de abordar essa mulher? Ok, a abordagem podia ter sido melhor, mas você pode perceber o seu crescimento até mesmo nessa história. Muitos aqui não conseguiriam lidar com a ansiedade e não iriam falar com a HB, só de olhar você já foi e tomou uma atitude, isso sim é algo de alguém com um bom jogo interno. O melhor a fazer é ignorar as zuações e não tentar provar o contrário a eles, aja normalmente e faz o seu, sem se importantar se alguém está vendo ou com seu status. Ao verem essa atitude em você, é provável que parem.
Qualquer coisa estamos ae, obg pelo feed!
[dividir][/dividir]
brennosilva escreveu:Cara, que tópico sensacional !!
Eu era um cara muito apegado ao meu passado, sempre ficava remoendo situações já vividas,
Na verdade vivia mais no passado do que no Presente, Eu me rotulava Um cara tímido e inseguro,
e sempre diante dos desafios, inventava as mesma desculpas.. "sou Timido, sou isso, sou aquilo.."
Era prisioneiro do meu passado...
e a solução que tomei foi a de não ligar pra opiniões alheias, não exigir tanto de mim mesmo,
e como vi no seu texto, restringir comportamentos. Parei de me julgar inferior , parei de culpar meu passado,
Libertei-me dos meus traúmas, e passei a focar no Presente, NO AGORA !
Off topic: Realmente seu Artigo é uma chave pras pessoas que realmente querem se livrar do seu passado e começarem a viver o Presente.! parabens muito bom ! pra finalizar deixo uma frase de abriu muito olhos e apliou muito minha percepção.
Grande Abraço ! e fik com Deus
Fico feliz por você! Caso não tenha lido, recomendo um outro tópico meu que é uma continuação desse: voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123-60.html#p752591. Não tem segredo pra ficar com uma mulher, é só ter atitude e um bom autoconhecimento. Uma pessoa que se conhece bem não vai ser timida ou querer colocar o outro em um pedestal. Grande parte do "jogo" é "inner game", sem ele você não sai do começo.
Continue com esse tipo de pensamento, abraçãaao e vlw pelo feed!
[dividir][/dividir]
jeanlucaspf escreveu:bem nessas mesmo companheiro, muito do que acreditamos hj, vem de tempos conosco, e missao nossa mudar isso e nao deixar com que nos influencie. muito bom e bem escrito o teu artigo! obrigadao mesmo
Falou pouco, mas falou bem =D. Obrigado pelo feed, abraço!
[dividir][/dividir]
AdamSH escreveu:Se for pra te incentivar a escrever novos artigos como este, venho aqui dar minha pequena contribuição, posts como o seu tem um grande valor para nós, nos faz crescer e pensar nos nossos erros, coisas que nos dias corridos de hoje passam desapercebidos, muitas vezes lemos dezenas de rotinas, openers, relatos, etc e não sabemos como não conseguimos resultados satisfatórios, e muito disso vem dessas crenças limitantes que vivem ao nosso redor, por isso mais uma vez venho agradecer a você eternoaprediz pelo post, espero mais como este!!!Abraços
Muito obrigado mesmo pelo seu feed, a resposta de vocês, por mais curta que seja, me ajuda bastante. Ultimamente eu estava me afastando daquilo que escrevo em meus posts... Não sei por qual motivo, mas voltaram e comentar e isso fez com que eu lesse o que escrevi anteriormente e voltasse a ativa. Tenho planos de escrever mais, mas estou sem muito tempo ultimamente por causa do trabalho.
Pode esperar que em breve escreverei mais AdamSH, abraçãao e muito obrigado pelo incentivo!
- 11 Mar 2013, 00:42#784989
Pensando sozinho aqui, talvez o libertar-se do passado, esteja em deixar o passado no passado. Vejo que o grande problema é estarmos constantemente deixando o passado influenciar no presente, no agora. Claro, vivemos baseados em probabilidades através das experiências adquiridas, mas o que nos esquecemos é que nenhuma situação é igual a outra, por mais semelhantes que sejam. Talvez ai esteja o libertar-se, abrir-se a experiencias novas, independente do que as probabilidades que o seu passado lhe traz, dizem sobre a situação. Um pouco confuso, mas tamo indo (risos)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.