Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#700169 Olá puas, como vão?
Bem, estou a procura do seguinte livro "Liberte sua personalidade" porém não achei disponível para download, mas lendo alguns tópicos, notei que usuários haviam achado o livro para download.
Gostaria se possível, que me enviassem o link do download.
Obrigado.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
PLAYERUDIA escreveu:Olá puas, como vão?
Bem, estou a procura do seguinte livro "Liberte sua personalidade" porém não achei disponível para download, mas lendo alguns tópicos, notei que usuários haviam achado o livro para download.
Gostaria se possível, que me enviassem o link do download.
Obrigado.

Estava querendo este livro tambem, falaram que é muito bom para estabelecer metas e objetivos verdadeiros!

Tambem não achei para baixar!

Abraço.
Naand's
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#700222 Não acredito que vocês não podem gastar 51 reais pra obter conhecimento.
Eu comprei o livro por 51 reais e parece que não está custando nem isso mais.
Não acredito que tenha este livro online.

Livro que me ajudou a desenvolver minhas crenças e metas.
Eu recomendo!!! Mais não vendo, nem alugo e nem tenho em PDF SHSUAHAUSHUS

Valeu :ae

Criador do tópico

PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#700629 Bem, contava com a ajuda dos que tinham para disponibilizar, já que poderíamos obter de graça, para que pagar?
O livro tem 208 páginas mais ou menos, custa 51 reais, o jogo tem mais de 500 páginas e é praticamente o mesmo preço, e o cara digitalizou e postou pra galera.
Enfim, vou esperar alguém com boa vontade ae kkkkkkkkkkk.
Valeu!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#700850 Eu revirei essa internet de cabeça para baixo,e o máximo que conseguir achar foi uma previa do livro com apenas 50 paginas disponíveis,

Acho que o PUA Dyone realmente gostou do livro,por que achei ate o blog dele comentando sobre o ebook!!kkkkkkk