- 18 Out 2014, 22:02#916056
Antes uma breve apresentação.
Só agora estou iniciando uma vida 'ativa' no fórum como parte da minha intenção em levar o PU mais a sério.
Passei anos (sem exagero) numa reclusão social total. Sem amigos e, obviamente, sem garotas. Neste meio tempo, com idas e vindas, acessava o fórum e lia algumas coisas, tipo acumulando a teoria para quando a prática chegasse.
Recentemente comecei a sair daquela minha reclusão e estou colocando em prática algumas coisas do PU e tenho tido ótimos aprendizados. São pequenas lições que quando escritas ajudam a serem fixadas por mim - e quem sabe também ajudem outros novatos como eu.
Feita a apresentação, vamos lá!
Feeds e contribuições a esta pequena lição são bem-vindos!
- 18 Out 2014, 23:31#916073
Fala, brother. Tudo blz?
Primeiramente, parabéns pelo tópico. Concordo com você, principalmente no que diz respeito a manutenção do relacionamento e o que você chamou de "ter uma vida construída". De fato pode parecer bastante trabalhoso ter uma "vida construída", mas se formos colocando um tijolinho a cada dia, no final de alguns meses teremos a casa completa.
Status: Off-line
Estado: São Paulo
- 19 Out 2014, 01:49#916092
Fantástico, tbm apoio essa teoria, quando se tem uma vida boa o sucesso é apenas consequência Sucesso em tudo, qualquer area e principalmente no pick up. Abraçao mano, Bjoooos sorte nessa caminhada, comecei a praticar a 6 meses E ha não sei como explicsr o tanto que evolui até agora Sucesso na vida e no jogo sempre
- 29 Out 2014, 23:39#917872
certíssimo, já caí nesse problema várias vezes, eu me relacionava e acabava tendo o mesmo círculo social dela, familia , amigos e quando acabava perdia tudo junto, horrível...