Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#744651 Pessoal seguinte, que atitude vocês tomam quando a hb que vocês estão tentar pegar (e ela está a cair no jogo) faz algo que vocês não gostaram. Conversar para mim está fora de questão porque sei que ela faz de propósito. O que eu quero na verdade é dar-lhe uma lição, acho que só trata-la de forma diferente não basta.
Marinho

Pickup Artist

#744670 Depende, se foi uma besteira, tipo ela dizer que sou gay quando digo que sou gentil na cama, não sou reativo...

Se foi algo mais sério, eu vou lá e digo "oia, não gostei disso e disso e tal, me senti desse e desse jeito. Gostaria que as coisas fossem assim e assim porque me sentiria assado e assado."

Sou sincero, comunico o que acontece às pessoas :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#744674 É Marinho, isso para mim seria o mais correcto, mais acontece que uma das vezes fiz isso numa situação que aconteceu e por ela saber que isso me cutucou ela voltou a fazer a mesma coisa...
rhisu

Veterano - nível 2

#744679 Velho, eu digo a mesma coisa que o Marinho, nessa situação a melhor coisa que você pode dizer é a verdade, caso isso se repita você tem apenas duas opções, chegar e dizer: Olha, eu não gostei de (o que ela fez), e por você ser minha AMIGA (de ênfase no amiga, porque mesmo que ela ache que você quer ficar com ela, o fato de você dizer AMIGA, vai causar uma certa duvida quanto a isso), eu vou deixar passar dessa vez, mas caso aconteça de novo eu (Ai você decide uma punição, dependendo do que ela fez) (No meu caso em qualquer circunstância eu diria que ela perderia minha amizade, já que os meus amigos sabem me tratar com respeito).

OU

Simplesmente de um gelo de verdade nela, tipo não procura-la, se vocês tiverem que se ver todos os dias por causa da Facul, você ser totalmente frio, dizer um oi no máximo, e mesmo que ela insista em saber do que se trata você não vai revelar, passe uma semana dessa forma que ela com certeza vai mudar.

Agora se ela ainda assim continuar fazendo joguinhos, parta para outra, não vale a pena, ela provavelmente está te testando. Um bom livro pra tu ler é o COMO LIDAR COM MULHERES de Nessahan Alita.

Valeu espero ter ajudado. :ae
Marinho

Pickup Artist

Vanilson escreveu:É Marinho, isso para mim seria o mais correcto, mais acontece que uma das vezes fiz isso numa situação que aconteceu e por ela saber que isso me cutucou ela voltou a fazer a mesma coisa...

Ela sabe que tu se incomoda com isso e continua fazendo? Por que você ainda tá afim dela? :parado

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

Ela sabe que tu se incomoda com isso e continua fazendo? Por que você ainda tá afim dela?

Essa foi a segunda vez, na primeira vez fiz o que tu disseste, mais dessa vez não quero mais falar porque já disse. O meu limite é de 3, se voltar acontecer uma terceira vez ai eu pulo fora...
albuquerque

Veterano - nível 10

#744709 na minha opinião já tá passando da hora de dar um gelo como o amigo "rhisu" falou, se ela abaixar teu valor agora no começo da interação pode ter certeza que ela vai fazer isso sempre, é um jogo no qual ela está testando o seu limite, acho que um afastamento e deixar de prestar contas sobre o motivo de voc~e estar assim cai muito bem à situação. se Ela estiver interessada irá atrás de você se não ir, você já fica sabendo "ela não está tão afim de você. Então NEXT.

Abraço.
Marinho

Pickup Artist

#744739 Se teu limite é 3, por que você tá tão pertubado? Se ela fizer 3 vezes, pula fora, enquanto isso vai avançando, dando em cima dela e tal... arroche! :)

Abração!

- Marinho