- 03 Nov 2014, 14:52#918439
O tópico do nosso colega Igor Aguirre (posso-dizer-sem-medo-desisto-t96464.html) me fez lembrar de mim mesmo. A encruzilhada dele - essa vontade de desistir e aceitar que as coisas simplesmente não vão mudar - é a encruzilhada de muitos de nós.
Mas o que mais me chama atenção nessas encruzilhadas (e falo isso como quem já passou e as vezes precisa passar por ela de novo) é que as garotas estão sempre lá.
Quer dizer, se você não tem sucesso com as garotas, e não está conseguindo progredir nem um pouco, então é porque fodeu tudo, nada mais vai dar certo, e o melhor é desistir de tudo porque a vida toda é um erro só.
É tipo a lógica do 8 ou 80, só que funcionando à base das garotas: ou você as tem (e é feliz) ou não as tem (e está na merda completa).
Pensar assim é uma grande falha, muito maior do que não ter garotas em sua vida. E sei porque eu pensava assim.
- 03 Nov 2014, 15:33#918446
Falou tudo cara! Já tive uma situação como essa, depois de 2 anos e meio terminei com uma ex e voltei a ser o mesmo merda que era antes É preciso se libertar dessas crenças que "só quando eu conseguir uma mulher é que vou estar feliz" e seu artigo fala muito bem sobre isso.
- 03 Nov 2014, 15:50#918449
Meus aplausos, gostei do artigo,é por esse caminho que eu tenho focado, você primeiramente tem que cultivar oque te faz feliz interiormente ou seja você curtir você mesmo,e se você gostar do que ver no espelho e se orgulhar daquilo que viu ... BUMMM.. o resultado é consequência.
- 03 Nov 2014, 18:01#918461
Saudações, Pantotenico!
Excelente artigo! Estava precisando de um motivacional desses, pois estou justamente na fase do comodismo e resolvi ser PUA para resolver esse meu problema.
Estou tendo grandes dificuldades com mulheres e resolver isso, para mim, seria a solução de todos os problemas. Mas já percebo que não.
Vai demorar para atingir o bem-estar interno mas nada que é verdadeiramente bom vem fácil.
Obrigado pelo tópico e continue assim, evoluindo na vida e ajudando outros.
- 03 Nov 2014, 20:41#918478
É isso aê cara, quando eu entrei no PU eu achava que se eu me desse bem com ás mulheres eu seria o homem mais feliz do mundo, porém com o tempo passando eu vi que outras coisas na minha vida eram mais importantes(estudos, familia, religião) e hoje eu posso dizer q estou correndo atrás da minha verdadeira felicidade e mulheres é apenas uma consequência, uma diversão.