Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

Essas são as 11 lições mais importante que aprendi no puabase

1_Nunca subestime a si mesmo porque independente de como você é, você sempre pode realizar seus sonhos basta ter foco e acreditar em si mesmo.
2_Amar todas as mulheres do mundo, mais não precisar de nenhuma para ser feliz.
3_Social prof e arma mais poderosa de um pua.
4_kino,kino muito kino ele e o grande responsável do sucesso total da sarge não kine somente seu alvo,kine todos...
5_você sempre aprende algo novo, a matéria de pu nunca esgotara, por mais difícil que seja sempre tem novas lições a ser aprendidas e ensinadas.
6_Aprender com todos, saber aprender as coisas boas de cada um e ingonorar as ruins.
7_Que todos no fórum somos irmãos, um ajuda o outro, não podemos deixar ninguém na mão.
Como bons irmãos, discordamos em muitas coisas, mais isso só fortalece nossa amizade, sabemos que criticas não são para nos ofender e sim para nos motivar a melhorar.
8_ Investir em si mesmo e o melhor investimento que se pode fazer.
9_ Não existe método melhor q outro. E sim pua que não sabe usar esse método(afinal cada um tem um estilo)
10_Ser totalmente honesto não me preocupar em jogar. Ser eu mesmo se a mulher gostar bom para ela,se não problema dela.
Aprendi que a única pessoa que pode me fazer feliz é eu mesmo e que as mulheres só dividem e acrescentam essa felicidade.
11_você não aprende a ser natural em livros, e sim com a vida se natural, não e pegar mulher sem esforço, sendo apenas você. É enxergar um outro mundo onde simples decisões nesse mundo alternam seu resultado nesse.
Enxer-galo não e difícil, o mais difícil e contro-lalo.
Tyki

Veterano - nível 10

#547447 Cara, tudo que você disse é a pura verdade. Aqui nós aprendemos muito, e na vida real, praticando que a gente percebe que tudo dava certo.
Se não deu, era só tentar de novo e de novo.
Kinar, sorrir, se divertir e se amar antes de amar os outros... Estar de bem com a vida e aprender com cada situação. E por aí vai uma lista bem grande das coisas que eu também aprendi por aqui. E que quem não aprendeu ainda, deveria.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#594537 Obrigado Kuririn,mais isso e o começo de uma coisa maior,quero deticar um tempo agora para quem precisa não quero ser egoista,mais também não quero passar meus conhecimentos para qualquer um.