Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Markus
#283185 Você nunca sabe quando isso pode acontecer com você se você não se prevenir. Usar preservativos.
Pode ser com uma HB que você conheceu ontem ou com uma com quem você já fica há alguns meses.

Imagem

Geralmente elas costumam lhe falar que podem estar grávidas ou que já estão grávidas quando a menstruação delas atrasa. Você pode ser ou não pode ser a primeira pessoa que ela falou isso. Isso não importa. O que importa é como você vai lidar com isso quando ela lhe falar.
Já lidei com isso algumas vezes na minha vida. Digo que todas às vezes foram alarmes falsos. Mas lidei muito bem com isso.
Aqui no PUA Base você está aprendendo a ser um homem de verdade, melhor. Independente do tipo de Game (direct ou indirect).
Num momento você é o herói, cavaleiro, badboy da HB. Mas quando ela diz que está grávida você recua com medo?
Existe muitos fatores que envolvem você assumir uma criança. Não vou entrar nesses detalhes aqui. Você pode pesquisar isso no Google ou conversar com pessoas entendidas no assunto.

Imagem

Ela chega e lhe diz que a menstruação atrasou (significa que pode estar grávida). O que dizer pra ela? Sorria com uma cara sínica e diga “Show!”, e logo em seguida converse com ela sobre fazer o teste ou se ela já tem certeza. Pergunte pra ela o que ela pensa sobre ter uma criança agora. Diga que você apóia ela independente da decisão que ela quiser ela tomar(tome cuidado para não ser nada estúpido). Essa parte é muito importante. Diga mesmo isso, que você apóia a decisão que ela for tomar.
É importante deixar a HB confortável numa situação dessas para poder conversar melhor sobre o assunto. Mostre pra ela que ela está conversando com um homem, um homem que pode ser pai do filho dela.
Pense sobre seu futuro, na sua condição financeira e na dela. Mas não fale isso pra ela. Pense só pra você.
Diga pra ela que você a apóia e pergunte o que ela acha de ter uma criança agora. Se ela for um HB que ainda não alcançou o quer na vida (geralmente HB de até 25 anos de idade. Geralmente), diga pra ela se ela acha que vai ter o futuro que você sempre quis dar ao seu filho. Diga se não é mais prudente esperar mais um pouco. Apóie realmente a decisão dela. Mas dê de forma honesta a opção de não ter. Fale claramente. Lembre você está apoiando ela, e só quer que ela saiba o que está fazendo.
Muitas garotas se arrependem de ter tido filho muito cedo. Outras preferem ter tido filho cedo. Algumas (muitas) se arrependem de ter tirado. Isso varia muito das condições financeiras dela. Outro fator importante é que quanto mais novas elas tem filho, isso é melhor pro corpo delas.
Digamos que você não queira ter a criança. Seja honesto com ela, mas não seja estúpido! Seja um cavalheiro. Diga que apóia a decisão dela. Mas não seria o melhor momento agora. Mas diga que você também é responsável. Olhe pra ela com confiança, e até mesmo brinque com o assunto, mas fale com firmeza. Diga pra ela: Eu daria um ótimo pai e você uma ótima mãe, mas não agora. Ainda não temos como dar tudo que essa criança merece. Seria uma crueldade com ela. Eu sou homem pra assumir essa criança. Mas gostaria muito que você pensasse bem no assunto e no seu futuro.
Coloque uma coisa na cabeça PUAs. Quando ela decide ter, nada vai impedi-la. Você deve ser homem do começo ao fim. Não importa se é uma HB6 ou HB10, Se é rica ou pobre, se você a ama ou não. Seja claro e honesto com ela sobre as questões financeiras e o futuro da possível criança.
Não corra de medo de uma situação dessas. Ela precisa falar com você e sentir confiança. Se ela decidir tirar, ela tem que ter tomado essa decisão. E você também tem que decidir o que realmente quer.
Às vezes é só um alarme falso. E você pode manchar a sua imagem de homem com você mesmo e com outras pessoas.
Ser um PUA é ser homem do começo ao fim.

Imagem
Danielld
#283200 Excelente topico :ae

Traz um assunto muito importante
e que deve ser sempre pensado na vida de qquer pessoa,

Se vc foi homem pra comer (se previnido ou principalmente n ) deve ser homem pra assumir o filho
eu sempre me previno pois acredito que n seja o momento de um filho, nem tão cedo
mas se acontecesse :shii assumiria sem problema :D

Bom Jogo
betoscastro
#283265 Muito legal esse tópico...
Acontece que mulheres são geralmente muito mais sensíveis e sentimentais que os homens, e uma gravidez age como uma bomba no psicológico de qualquer mulher: "como vai ser minha vida daqui pra frente?", "como meus amigos vão me ver com uma barriga de grávida?", "Será o fim da minha liberdade?" são questionamentos que aparecem na cabeça de qualquer mulher na primeira gravidez, ainda mais quando é indesejada. Cabe a você, suposto pai, agir com seriedade e confortar a possível mãe de seus filhos... e não levar uma preocupação a mais à mulher.
Você pode, e eu recomendo, não agir de modo pre-pensado, ou seja, seja confortador e realista, mas sem um discurso falso que você tenha lido ou visto em algum lugar que alguém já usou.
Abraços,
jg_johnny
#283287 [centro]Gostei bastante do post, muito mesmo.
Essa é uma área que já vi alguns usuário comentarem. Ser pai e etc.

Mas não tinha analisado como poderia ser se uma HB que eu estou, tivesse a probabilidade de estar grávida. Antes de ler
não saberia totalmente como agir de uma forma evoluida, sendo um homem.
Isso vai ajudar muitas pessoas aqui.

Ainda não iniciei nenhuma relação com FC, talvez demore, talvez não, mas já é algo que eu estarei atento.
Valeu pela contribuição :ajoelhar[/centro]
Markus
#284096 FC não é dificil como muitos acham. É só praticar mais o Kino (toques). Começar a olhar mais e começar a tocar mais nela.
Elas querem transar tanto quanto nós.
Só não esqueça dos preservativos, por causa das doenças e por causa do risco de gravidez.
low_so
#284204 caralho! :o nunca tinha pensando dessa maneira...otimo post :ae
MisterOckham
#509914 Bom, pensei em criar outro tópico mas já que existia este em aberto, apesar de antigo, resolvi postar aqui.

Eu estou passando por essa experiência mas do jeito “já confirmado”. :o

Estou com minha atual namorada desde Junho/2011. Atamos um namoro sério em Julho/2011. No último final de semana (07/Jan/2012) descobri que ela está grávida. :o

Nós temos uma relação muito boa. Também temos uma ótima convivência. Tenho 30 anos, ela 24. Ambos trabalhamos com um salário “razoável”. Eu tenho agido conforme a sugestão do primeiro post, apesar de demonstrar um pouco de “apreensão” com a novidade (mas nada sério, só aquele calafrio que escapa na linguagem corporal, nada que um C&F adequado não possa disfarçar). Ela admitiu estar um pouco “apavorada” e diz que eu “também deveria estar” (creio que a impressão que passo é de tranquilidade com a situação), mas para vocês eu admito que estou um pouco “apavorado” também. :confuso

Não, não foi planejado e nos últimos meses a gente não estava se prevenindo... (sim, podem descer a lenha, fomos irresponsáveis, eu sei) :grump

Então eu gostaria de saber aonde posso encontrar algum “material” ou mesmo a opinião de alguém que tenha passado por isso para saber o que esperar da HB-Namorada e como agir/não agir dentro desse contexto.

Percebi que o medo que ela tem de me perder aumentou, pois tem falado mais disso desde que soubemos. Algo como: "Você não vai me abandonar, né?" – Isso é normal? Algum “Shit Test”? Eu respondo que “não vou fazer isso e vou estar junto dela aconteça o que acontecer.”

Ah, e outra coisa, eu estava afastado da prática do PU e estava me preparando para voltar a ativa de maneira moderada (sem closes), pois sempre tive a “crença limitante” de que sargear tendo namorada, mesmo sem closes, é algo “errado” do mesmo jeito. E agora com um filho a caminho?

Obrigado.