Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EL_magnifico
#456386 Fala galera da consultoria beleza ?
Então... estou namorando a 3 meses com uma garota, que ja fooi minha paixonite quando criança
(hoje tenho 18).

Boom, o meu problema com ela, é que ela me cobra de mais por muitas coisas, e eu por respeito a relação, FAÇO.
Ex. não gosta que eu tenha fotos abraçado com amigas no orkut..
eu nao tenho.. mas dae eu clico no orkut dela e tem um monte de foto dela com os amigos dela.
Eu reclamei e ela tirou..
OK.
Esses dias ela veio me reclamar que eu comentei na foto de uma amiga GATA minha, no mesmo dia eu entrei no orkut dela, e vi que ela deixo um depo pra um amigo dela (ps. ele eh feio), chamando ele de SEDUÇÃO O.o
Eu tava sem net esse tempo atraz.. e ela me mandava msg as 4h da manha.. perguntei o se ela ficava fazendo na net ate essas horas. e ela me disse que ve seriado.. e nao fica na net, mas ela esquece que o twitter divulga a hora dos post..
Ela eh paty e tem muito amigo bonito com grana no ciclo dela, e eu nao tenho porra nenhuma.

A minha duvida é... como tomar as atitudes certas nessa relação.. por que sempre que brigamos ela começa a chorar, ela deixou de ir fazer facul federal numa cidade aq do interior que ela iria morar la durante a semana pra vir so de fds, soo pra eu naão terminar o namoro, ela chorou pra eu nao terminar, e eu sinto que ela gosta pra carai de mim, ateh pq ela eh MEGA ciumenta
Mas cara, ela promete MUITAS coisas pra gnt, ela me COBRA DE MAIS, e ela mesmo não faz. Ela faz MT joguinho de ciumes.
Ela reclama comigo que u saio sem avisar, mas ela mesmo sai !

Na minha mente esta o seguinte...
"Não se importe, pau no cu dela"

mas queria saber de voces, eu devo me importar ou nao? as vezes penso que o silencio é o melhor nessas horas hmm..

Sem delongas, o que posso fazer pra acabar com esses joguinhos de ciumes, pra que ela para de me testar, pra que tudo de certo sem que eu tenha que me estressar, até por que eu não quero terminar hmm
Quem puder ajudar ae eu agradeço
Abraços galera
John008
#456389 Como é que tu aguenta uma MALA SEM ALÇA dessas???

Eu terminaria. Fácil. Uma mulher dessa simplesmente NÃO SERVE pra relacionamento, ao menos um relacionamento saudável. Mas já que voçê quer...

Regra geral: Dê as cartas você. Ou é do seu jeito, ou não é. E voçê já começou errado, faz as coisas em respeito ao relacionamento porque ela cobra, mas ela mesmo tá cagando pra isso. VAI DAR MERDA, escreve...

O melhor que voçê pode fazer para que acabem os joguinhos é estabelecer seu território. E para isso, você primeiro deve mostrar as regras. Se ela não se adequar, é PÉ NA BUNDA. Ao menos já ficou demonstrado que voçê tem esse poder.

Você vai ter que se impor, mesmo que isso custe o fim do relacionamento. Quem sabe assim ela te respeita!

abraços
CheckMat
#456390 Bom dia El-magnifico
Cara esses joguinhos emocionais todas as mulheres fazem... O segredo e sair pela tangente, der respostas C&F a ela toda vez que ela te questionar algo.
Seja mais seguro de si, e demonstre-a que não se importa muito com o que ela faz quando não está com você e sim quando ela está a seu lado.
Qualidades Alphas nãos só atraem as mulheres como as fascinam, com os estudos de PU você ganha as ferramentas para isso.
Aplique-as, e fascine todas as HB's a sua volta
EL_magnifico
#456391 Verdade, me disseram isso, de tipo, eu impor minhas regras...
Acho que é isso que vou fazer, se ela se adequar beleza se não foda-se hmm..
Ontem, eu estava na casa da prima dela com ela, ela começou a chorar falando que tava sentindo que agente tava estranho um com o outro, (e realmente estava). dae eu fui contornando a relação.
Ela disse que a culpa era do ciumes dela, mas ela nao conseguia controlar, e começou a falar que não queria me perder, eu fiz uns planos de futuro com ela (mesmo sabendo que isso nao existe). e ela me disse que pensa mt nisso, mas as vezes vem na cabeça dela que isso não existe e ela acaba ficando mal por talvez estar se iludindo hmm..
Boom, no mais ela chorou pra carai, mais eu ODEIO quando ela chora, pq eu sinto que eh CU DOCE, so pras coisas ficarem bem '-'
é foda , mas eu ja pensei em terminar tbm hmm
John008
#456393 Cara, eu lidaria com os ciúmes dela de duas formas:

1- Exageros

2- Gargalhadas

No modo 1, tudo que ela me acusasse, eu exageraria para o absurdo. "Voçe tá olhando praquela mina" -> "Não, eu tô olhando pras 47 garotas que estão ao redor dela. "Aquela guria tá te dando mole" -> "Não só mole, mas ela veio me pedir em casamento, ofereceu casa, comida, roupa lavada e 100zinho pra parar de se virar"

No modo 2, basta cair na gargalhada quando ela manifestar o ciúme. Ela vai se sentir tão ridícula que acaba parando.

Abraços
EL_magnifico
#456394 haha, boa john, irei fazer isso mesmo.boa
Valew cara
fantasmaa
#456490 Cara, ela não te respeita, como voce quer respeitar ela? eu acho que voce deveria terminar, eu jamais estaria com uma pessoa que me derrespeitasse desse jeito, eu nao gostaria de está com uma pessoa que nao me deixa ser livre, quer dizer que ela pode as coisas e voce nao pode? sinceramente pra mim ela é mais uma manipuladora, abra os olhos, porque quem tem que ser o homem da relação é voce e nao ela, ela manda em voce pelo o que eu estou vendo, jamais deixe de ter fotos com mulheres no seu orkut, de sair com as pessoas que voce gosta, porque se voce deixar de viver ela vai perder o tesão por voce, isso mesmo, quando ela perceber que voce nao atrai mais as mulheres, e que voce já é manipulado por ela, pode ter certeza que ela irá terminar sem mais nem menos, e voce vai ficar se perguntando, o porque dela ter feito isso com voce, se voce sempre fez tudo o que ela queria..

abraço!

e se liga :)
Serenno
#456509 É parceiro, e só adicionando ao que os nossos colegas falaram acima, essa história de ter escolhido uma outra faculdade pensando em você, pode até ser real, mas acredite, se ela quizesse mesmo fazer a outra faculdade, você acha que ela não faria? Você tem certeza?

Olha amigo, comanda essa mulher aí, cuida bem dela, mas guia o caminho, o amigo de cima disse tudo - Se tu colocar ela como razão do seu viver, ela vai ficar entediada e vai procurar outro pra destruir a vida. E depois pra voltar a ser como era... vai um tempo...

Abraço, espero ter ajudado em algo. ;D