Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#741257 Fala ‘Puazada’!Beleza?Espero...
Meu problema é lidar com pessoas com as quais eu demonstrei comportamento de beta no passado.Geralmente depois de ‘betar’ eu costumo sumir por uns tempos pra que mais tarde possa causar boa impressão nelas.Não me importo com o que os outros pensam mas fico sem saber se eu continuo convivendo com eles pra que me vejam evoluindo com o tempo ou se desapareço para me mostrar um Alpha mais tarde.O que fazer?
Abração!
Ernesto Geisel.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#741273 Brother, o que posso te passar de experiência é: Uma das sensações mais fodas existentes é encontrar com alguém que você não vê há muito tempo e perceber que ela sentiu que você mudou. É tão perceptível que você sente que a pessoa te olha de forma diferente pra você, como se ela estivesse sub-comunicando "Wow, você mudou, e pra melhor"... (Podem ter os invejosos também, que percebem sua mudança positiva e tentam de jogar pra baixo, cuidado com eles)

Mas enfim, eu entendi o que você quis dizer, mas encontrar com as pessoas na vida em algumas circunstâncias é inevitável e a não ser que você passe seu tempo no quarto trancado, você vai encontrar justamente com quem você não queria(lei da atração, procura só..). Então viva, as pessoas naturalmente vão perceber sua mudança e você tem que se transformar em um cara forte para saber lidar com isso. Esqueça que existem outras pessoas "que testemunharam de sua betisse" e viva seu mundo, em que só existem você e as pessoas que te fazem bem.

Espero ter ajudado, abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#741573 Aja de forma indiferente com essas pessoas, meu caro. Não relembre o passado nem foque-se no futuro, mas mostre o que tu és o presente!
Não tema demonstrar a nova mudança com um certo receio de que relebrem o passado, primeiramente esteja confortável para depois transimitir essa confiança que tu queres obter!

Abraco,
Mtigre
prgmarco

Veterano - nível 9

#741579 Mulheres detectam ALPHAs naturalmente.

Você não precisa falar, dar indiretas, se achar superior....NADA.

Elas é que falarão pra você...

NOSSA! CÊ TÁ DIFERENTE....

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#741738 É isso aí pessoal,obrigado pelo que mandaram até agora.Mas eu fico intrigado com o que vão associar a minha imagem.Talvez seja uma crença limitante da minha parte ou também me importar demais com o que os outros pensam.
Abraços!
Ernesto Geisel.