Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Romeu0928

#602417 Colegas, tenho uma dificuldade. Nós aqui do fórum aprendemos a arte de conquistar, seduzir de forma rápida e com qualidade as mulheres para as transas. Porém, muitas delas acabam se apaixonando pelos sedutores. Quanto melhor for o sedutor, maior a chance de isso acontecer: de incutir não somente desejo sexual nas mulheres, mas também de um sentimento forte que chamo paixão. Quando isso acontecer comigo, penso que terei dificuldade para lidar. Sou meio coração mole e acabo por ter dó da mulher. Acho que esse sentimento não deveria fazer parte de mim, mas faz. Por exemplo: Pode acontecer de ficarmos mais de duas vezes, o que já poderia fazer com que a garota comece a adquirir certo sentimento. Pergunto a vocês, principalmente aos mais experientes aqui: O que fazem quando a garota se apaixona e fica no seu pé? Vocês tem algum sentimento de "coitada" ou não existe isso? Como lidar com uma garota apaixonada e muitas vezes obcecada com a nossa performance? Indiferença?
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#602422 E ai romeu.................

Eu sofro do mesmo....... a minha solução que uso para isso é meter o pé no travão antes do acidente acontecer..... jogar antecipação.... quando o sentimento começa a vir está o caldo entornado......

:)
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#602431 E ai romeu tudo na paz.....entao isso ja aconteceu comigo umas diversas vezes....o que eu faço pra lidar com isso é ser bem franco com ela a respeito de ser INDISPONIVEL pra namoro, crie historias como "terminei a pouco tempo" etc.... "que vc viaja a trabalho" desculpas assim servem e são escapadas fáceis, mas caso vc venha a gostar de alguma, a opção é escutar seu coração mesmo, afinal o PUA nos ensina a pegar mulheres mas um dia alguma delas vai pegar voce de um jeito que nem mesmo voce poderá escapar, essa armadilha que é o AMOR nao tem escapatoria, mas se vc quiser continuar com seu jogo sem ter que namorar, o jeito é ser franco mesmo.

mas quando esse sentimento aflora é dificil contornar sem magoar ambas as partes.

escute o que voce realmente quer e terás a resposta pra essa questão.

no mais é isso

Abraços e sucesso brother!!!