Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#713922 IAE BELEZA , FIRMEZA, TRANQUILO ?

Eu tenho dificuldades em
manter conversas, na verdade depende do tipo da pessoa.
Tem uma HB brasileira aqui, e eu consigo
conversar naturalmente, e ela investe, eu invisto e a conversa flui, ja conversei com uma das 2da tarde até 9da noite no PC e a conversa nao
morreu por um instante.
Mas as locais daqui são meio fechadas. Depois do openner quer seje direto ou indireto, ela não investem, e o assunto acaba morrendo. Depois de 4minutos de interação, eu veho que a conversa ta indo abaixo e tento PC, mas depois no sms eh a mesma merda, ela nao respondem, as vezes eu digo, "me conte algo interessante sobre voce!" elas dizem "nada" se desqulificam.

Tem também as musulmanas, ela ja são submissas desde a infançia e acho que é falta de respeito ou cultura delas de dominar a conversa.

Ajudem ae ! Valeu :D
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#713960 É meu amigo...tem um conjunto de fatores que podem estar te sabotando.

O primeiro deles é que você mora em um outro país.Não sei se você reparou mas as culturas mudam.Abordar uma garota em plena Av.Paulista, São Paulo,é diferente de abordar outra em Bagdá.Em diferentes lugares do mundo as mulheres,ou melhor,as pessoas reagem de maneira diferente porque foram educadas de maneira diferente.

Mas neste caso tenho quase certeza que o problema está em você.Sem ofensa mas caso você tenha a habilidade natural de conversar o resto do PU acaba fluindo.Independente de você conhecer ou não a pessoa.
Essas garotas com quem você conversou muito provavelmente só investiram na conversa porque têm muito em comum com você ou estão interessadas em ficar com você.

Enfim,a sua solução é entrar na Biblioteca do PB e ler livros sobre isso.Posso indicar vários deles.

Se você não contribui em 90% da conversa nos primeiros minutos,ela morre.Isso é puro MM.

Abraço.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#714163 Valeu pela ajuda!
Eu ja li o MM todinho, e achei isso meio mecânico, sobre rotinas e DVS.
Ja fiz o Stylelife até o day3, mas vou continuar,

Abraços :ae