Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899994 Fala galera, muito boa noite, bom estou no pua, há exatos dois meses, ou seja ainda estou experimentando situações totalmente novas. Hoje, afinal já é meia noite tenho um encontro com uma hb 10 e não estou acostumado a lidar com uma mulher tão bonita.
Não classifico mulheres, mas acontece que devido a pratica, passei a botar a cara a tapa, com mulheres que antes não tentaria. Galera essa situação é nova pra mim, vocês mais experientes, como posso passar confiança pra ela nesse primeiro momento ?, não quero coloca_la em um pedestal, como devo agir ??
Thallys Silva

Aprendiz

#900015 Bom, cara

Seja sutil, não demonstre carencia, não pergunte coisas que levem a nada, fale coisas que gerem outros assuntos, e tente não elogiar ela , faço um elogio em um brinco que ela usa, um sapato o geito do cabelo voce não pode falar para uma HB 10 , que ela e linda ela ouve isso o tempo todo intão e isto boa sorte, um pouco das minhas praticas pra voce :D
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#900023 Fala ai meu caro tranquilo...

Bem devo dizer que se a mina é realmente bonita têm que jogar de maneira diferente, mais também vai depender muito de como a HB esta investindo no jogo, coisas minimas como elogios e encantos na HB tu já sabe que não devem existir quando não são feitos da melhor maneira,

-Não fique se bajulando perante a ela, atitudes e personalidade de um macho alfa caracterizam-se pelo que ele demonstra não pelo que ele fala, sua linguagem corporal definirá quem você realmente é.

-Não perca assuntos, ficando com climas silenciosos mostra insegurança e diminui seu valor.

-Mantem o contato visual permanente nela sem desvios, mostra atitude confiança e conforto.

-Crie conexões com ela abrindo espaço pra ser direto com ela das suas reais intenções, mulheres deste gênero esperam homens com atitudes dominantes, porque precisam se sentir dominadas estão fartas de betas que dão em cima delas o tempo todo.

-Mantem o tom de voz bom, mostrando também confiança e não se esqueça de sorrir sempre que possível, mostra que você é um cara espontâneo e não se sente intimidado coma presença dela.

-Não se esqueça do quino, gerando atração logo do começo pra não cair na friend, HBs topas estão fartas de botar caras na friendzone.

-Não tenha medo de dizer algo mais sexual, elas gostam de houver, mas gostam de ser respeitadas, algo do tipo "Estou te achando muito sexy" já acaba mostrando corte do rapport, partindo da interação para o conforto.

-O momento do KC chegará se fizer tudo certo e não mostrar carência, levando a interação na naturalidade sem forçar nenhuma barra.

-Tenha em conta os níveis de energia pra não deixar morrer o jogo, deixando ela confortável.

Só seguir os pontos que terá resultados!
Espero pelo resultado!
Abraço!
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900048 Don Conejo ensina que não se deve criar muita expectativa, pq tu não sabe qual é da mina. Ela pode só querer conversar, ou sair, ou beijar,ou n fazer nada.

Mas dai tu acaba se apaixonando pela beleza dela, então não crie expectativa. Mas é claro esteja sempre de bom humor e não com uma cara de derrotado, se a parada rolar dai tu mostra tua força.

Don tb disse uma vez que ninguém perdeu uma gata por ficar ausente, mas sim quando fica encima de mais. Nisso tu já tem uma boa dica, se ela é nota 10 então imagine a quantidade de nego atras dela, na rua, no face, no celular, sms. Então cabe a vc ser diferente.

Quando estiver com ela, olhe-a nos olhos sempre não pro o corpo dela, pq se não ela pensará que vc é mais 1.

Não se preocupe em ter papos super interessantes para conversar, apenas deixe rolar e preste atenção no que ela falar. As vezes os caras quando estão conversando com uma gata assim, ficam observando aquela boca linda, mas acabam não escutando uma palavra do que ela disse sobre um determinado assunto.

Ande de mãos dadas com ela, por que não? Isso mostrar que está confiante.
Fale firmemente, e não com voz tremula.
Não sorria sempre, isso tira o valor do teu sorriso e mostrara que vc está super feliz com a presença dela.

E lembre-se, não é porque ela é 10 que a torne superior a vc, esteja no mesmo nível que ela sempre. Alias esteja a 1 degrau a mais xD
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900145 E aí autodidata, td blz?!

Ao ler seu tópico percebi que você compreende, e tem bem definido em mente, a essência do jogo que é de "não colocá-la em um pedestal" isso já representa uns 75% para ter sucesso com HB's nota 10.

Tudo isso que os amigos citaram acima é muito válido (Não elogiar a beleza física dela e sim objetos como brincos, pulseiras, unhas e até mesmo o perfume, enfim coisas que demonstram que você tem bom gosto e sabe apreciar isso em uma mulher), acrescentaria apenas um pequeno detalhe muito importante que é esse que descrevo abaixo:

Faça elogios referente a personalidade e o comportamento dela, e de um jeito que sirva de um estimulo positivo, para que ela tenha determinado comportamento contigo. Exemplo:

Fale algo assim: O que mais gosto em você é esse sua personalidade divertida e que sempre me surpreende de um jeito bom . Então sempre que ela estiver contigo fará coisas para confirmar o que você disse e será divertida e irá te surpreender de um jeito bom.

Sempre utilizo isso em minhas conquistas e dá muito certo.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Dr. Cafa