Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#237483 cheguei da escola muito tenso hj,hj foi beta foi hb foi todo mundo me amogando o povo começou a falar que eu sou feio,as hbs começaram a me zuar de feio tbm,eu fiquei sem reaçao so rindo tinha uma hb chatissima la começou a me tirar eu so ri fingi de bobo quando reparei tava todo mundo me zuando disso e daquilo voltei fiquei caladao e todo mundo me zuando eu com um sorriso pra fingir que nem ligo mais axo que algumas hbs notaram DVI meu e eu sem saber como jogar nessas condiçoes tenho medo de amanha acontecer a mesma coisa e eu so fuder meu prof sem saber o que fazer...
o que deveria fazer mandar negs? ou ignoralos?
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#237501 Cara isso não é AMOG, isso já é Bullying.

Eu já passei por isso e até terapia tive que fazer. A maioria vai te dizer para ignorar, mas ignorar não vai fazer eles pararem de te zoar.

O jeito é enfrentar de frente. Pergunte coisas como:

"Vem cá, uma pergunta... Posso saber porque você cisma tanto com a minha pessoa?"

Daí, eles vão mandar alguma besteira. Você responde

"Tá, mas e daí? Por quê?"

Espere a resposta.

"Ok, explica isso melhor. Eu realmente quero entender o seu fascínio por mim."

Quando esses snipers são confrontados, eles ficam meio que sem reação. A tendência é pararem se você se mostrar forte.

E trabalhe o seu INNER!!!

Criador do tópico

#237506 e foda viu velho tem uma hb la conhecida demais minha muito vaca ela começo a tipo falar que os mag bonitos eram feios e eu era lindo esse tipo de coisa sabe agir com ironia
Fanelli

Veterano - nível 1

#237530 Exatamente como o Chamaleon disse, voce tem que tentar se impor.

Eles tão fudendo sua principal arma, sua confiança.

Sei que é foda. Mas tenta esqueçer sim. O que eu acho que voce pode fazer é sair com alguns amigos, os de verdade, não os que te sacaneiam, brincar, zuar, dar uma melhorada no visual, dar uma capinada no telhado (cortar o cabelo),

Comprar umas roupas que caiam bem pra voce.
Vou dar um resumo aqui do que voce pode encontrar no fórum que pode te dar mais confiança.

Trabalhe seu Social Proof
Trabalhe em grupo e evolua mais rápido
Pontos Fracos de iniciantes - Onde os Novatos se perdem
Guia de Estudo para novatos
Vamos mudar? Guia de Estilo

Siga isso e voce vai evoluir. =)

Um abraço e sucesso irmão.
pedroza

Veterano - nível 4

#237533 cara é o que o mano falou ai em cima, tente confronta-los mas nunca se altere, se tem uma coisa que eu aprendi com zuação, é que se vc reagir só vão te zuar mais ainda.. tente ficar tranquilo.. o lance é n ligar pra zuação..ai eles param.. mesmo assim é foda.. boa sorte mano :ae

Criador do tópico

#239371 foda viu a vaca la fez a mesma coisa ontem ta me amogando com o povo todo do escolar hbs que antes tinham ate me dado uns idi's pararam ela e muito chatinha ja dei uns neg's nela so que nada mais forte ela nao parou...