Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

Liooh escreveu:Interessante, umas semanas atrás eu já tenho pensado sobre isso que é melhor ser mais inteligente do que ser o alpha, mas nada melhor que não ser os dois. rs

Jahpz

Vou aproveitar e te fazer uma pergunta aqui. Naquele seu relato do Whisky eu te fiz uma pergunta na 2ª pagina, mas acho que você não viu e também te enviei uma MP mas acho que não foi enviada ou esse editor do puabase está precisando de melhoras significativas. rs

Peço para que você dê uma olhadinha lá depois, por favor, preciso muito da sua ajuda.

Flw!

oi liooh!

desculpa cara eu não vi, vou dar uma olhada lá e retorno assim que possível.

Rept escreveu:E ae Jahpz!
Eu mandei pra vc por MP, vc recebeu???

Rept, como eu recebo uma quantidade considerável de MP's, o sistema do PUABASE acaba apagando algumas MP's antes que eu as veja, por isso pedi pra que fosse postado no corpo do tópico.

Mande novamente ou poste aqui mesmo.

Abraços!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#542022 Enviado em: Sáb Fev 11, 2012 9:28 am
De: Rept
Para: jahpz
E ae Jahpz!

Acabei de ler seu artigo, que por sinal esta mto interessante, mas vamos ao que interessa vou colocar aqui as coisas q "percebi".

Quando vc diz q ser alpha nao eh ser líder, creio que aqui foi uma negative tag utilizada para nosso cérebro "ver" o alpha como líder.

Em diversas vezes no texto percebi o uso de adjetivos de liderança juntos com a palavra "você", coisa que certamente direciona o pensamento do leitor a se enxergar no papel de líder.

E uma ultima coisa que percebi foi quantas vezes vc citou a palavra líder, causando assim uma possível Inducao. Igual o video do Derren Brown - Russian Roulette, que você postou há tempos atras em um de seus artigos. (uma indução por repetiçao)

Bom, isso que eu notei em seu artigo.

Abraco

agora sim!
ta ai...rs
Liooh

PUA EXPERT

jahpz escreveu:
Liooh escreveu:Interessante, umas semanas atrás eu já tenho pensado sobre isso que é melhor ser mais inteligente do que ser o alpha, mas nada melhor que não ser os dois. rs

Jahpz

Vou aproveitar e te fazer uma pergunta aqui. Naquele seu relato do Whisky eu te fiz uma pergunta na 2ª pagina, mas acho que você não viu e também te enviei uma MP mas acho que não foi enviada ou esse editor do puabase está precisando de melhoras significativas. rs

Peço para que você dê uma olhadinha lá depois, por favor, preciso muito da sua ajuda.

Flw!

oi liooh!

desculpa cara eu não vi, vou dar uma olhada lá e retorno assim que possível.

Rept escreveu:E ae Jahpz!
Eu mandei pra vc por MP, vc recebeu???

Rept, como eu recebo uma quantidade considerável de MP's, o sistema do PUABASE acaba apagando algumas MP's antes que eu as veja, por isso pedi pra que fosse postado no corpo do tópico.

Mande novamente ou poste aqui mesmo.

Abraços!

Vlw mano,

No aguardo. :yaaah

jahpz-whisky-e-hb-t50010-10.html

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

Liooh escreveu:
Vlw mano,

Liooh, é o seguinte.

Esse curso de 8 meses é feito somente aos sábados, é isso? Se for isso mesmo é natural que dure mais tempo, considerando a quantidade de horas/aula por semana.

Os cursos que fiz, eram ministrados por horas, eu fiz todos eles durante todos os dias sendo 2 horas por dia. Totalizando 60 horas ao final do curso practitioner e 80 do master practitioner.

Como eu sempre falo, isso de tempo de curso é relativo, tem gente que tem 8 certificados de master practitioner e não consegue aplicar sem precisar fritar o cérebro. É tudo uma questão de como você vê a informação e como você absorve.

A INAp da qual você se refere é essa? http://www.pnl.med.br/cursos_palestras.htm#Abril

Se for, de fato é a melhor do rio e com certeza está entre as melhores do Brasil.

A verdade é a seguinte, se você quer aprender a aplicar a neurolinguística no seu dia a dia, aplique. É bem simples se você for parar pra pensar.
paulo costa

PUA EXPERT

#542666 Um macho alpha possui as seguintes qualidades:
CONFIANÇA , DOMINANCIA , CONFIANÇA , DESPERTA EMOÇÕES E SEXUALIDADE EXTREMA.
UM MACHO ALPHA É:
CONFIANTE , DOMINANTE , LIDER , INTERESSANTE E SEXUAL.
Liooh

PUA EXPERT

jahpz escreveu:
Liooh escreveu:
Vlw mano,

Liooh, é o seguinte.

Esse curso de 8 meses é feito somente aos sábados, é isso? Se for isso mesmo é natural que dure mais tempo, considerando a quantidade de horas/aula por semana.

Os cursos que fiz, eram ministrados por horas, eu fiz todos eles durante todos os dias sendo 2 horas por dia. Totalizando 60 horas ao final do curso practitioner e 80 do master practitioner.

Como eu sempre falo, isso de tempo de curso é relativo, tem gente que tem 8 certificados de master practitioner e não consegue aplicar sem precisar fritar o cérebro. É tudo uma questão de como você vê a informação e como você absorve.

A INAp da qual você se refere é essa? http://www.pnl.med.br/cursos_palestras.htm#Abril

Se for, de fato é a melhor do rio e com certeza está entre as melhores do Brasil.

A verdade é a seguinte, se você quer aprender a aplicar a neurolinguística no seu dia a dia, aplique. É bem simples se você for parar pra pensar.

É essa mesmo, muito obrigado pela ajuda Jahpz. :yaaah
player1

Veterano - nível 4

#543991 Great!
Bom, se é pra tentar achar algo aplicado nesse artigo, o que eu achei foi que no metamodelo existem as tais substantivações, quando uma palavra como "liderança" é uma palavra que está propensa a interpretações bem diferentes voçê especifica o que é para voçê. E a frase em negrito (Então, antes de ser o alpha, lidere.) são para que, na hora da leitura a palavra seja "lida" a um nível inconsiente, normalmente aplicações para isso são mais com palavras em italico...

Abraços
felipbb

Veterano - nível 9

jahpz escreveu:
Hoje em dia muito se fala em ter sucesso, e "se dar bem na vida", mas afinal, do que consiste o sucesso?

Não sei se tem a ver, mas pessoalmente, aqui vc faria a pessoa entrar em confusão.
E pelo pouco que eu sei, mas sobre hipnose, pra causar transe, primeiramente tem que causar confusão , e após isso,
você usa induções !

Não tenho interesse em nada, só to postando pra aprender também ,
Tem alguma coisa ha ver isso ?