Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#470232 Colééé rapaziada! Firmeza?
Po, eu sou um cara legal e tal, me dou bem com as mulheres (nem sempre), mas o que costuma me atrapalhar é que no geral eu sou zuado pelos meus "amigos", ou não sou tão valorizado por eles. Gostaria de pedir, se alguém sabe de algum material que eu possa aprender a lidar com isso, ou até mesmo com algum conselho. Agradeço desde já!
Abraçooooooos ;D
John008

Aprendiz

#470242 Então cara, tranquilo ?

Se você ficar incomodado/ nervoso com a zoação dos teus amigos aí é que vão zoar mais.
Se você se mostrar irreativo, ou ir além, se você SE ZOAR junto com os caras, rapidinho a brincadeira perde a graça.

Se quer falar, fale. Seja franco, direto e olhe nos olhos do cara:
"Brother, gosto de ti, mas as brincadeiras estão passando dos limites pra mim, dá uma maneirada aí."

Tem certas coisas que passam da esfera da brincadeira e se tornam ofensas pessoais, às vezes graves até. Aí vai da índole de cada um. Uns se afastam e ignoram, já outros, vão as vias de fato.

Se não pararem com as zoaçoês, afaste-se.

Tua realidade, tua VIBE, teu Inner Game. Você vive em busca disso, SEMPRE. Fique perto/ame/ajude as pessoas que te façam bem!

Abraços
dyamond

Aprendiz

John008 escreveu:Então cara, tranquilo ?

Se você ficar incomodado/ nervoso com a zoação dos teus amigos aí é que vão zoar mais.
Se você se mostrar irreativo, ou ir além, se você SE ZOAR junto com os caras, rapidinho a brincadeira perde a graça.

Se quer falar, fale. Seja franco, direto e olhe nos olhos do cara:
"Brother, gosto de ti, mas as brincadeiras estão passando dos limites pra mim, dá uma maneirada aí."

Tem certas coisas que passam da esfera da brincadeira e se tornam ofensas pessoais, às vezes graves até. Aí vai da índole de cada um. Uns se afastam e ignoram, já outros, vão as vias de fato.

Se não pararem com as zoaçoês, afaste-se.

Tua realidade, tua VIBE, teu Inner Game. Você vive em busca disso, SEMPRE. Fique perto/ame/ajude as pessoas que te façam bem!

Abraços

Bem respondido.

Quando meu amigos tentam me suar eu apenas ignoro
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#470346 Nesse caso,acho que o ataque será sua melhor defesa cara,se eles te zuarem,zoa eles. Mas se vc não tiver como zuar eles,ignora,não deixe que isso te afete que logo eles terão que parar,pois se não eles ficaram parecendo um bando de palhações né? Boa sorte ai pra vc cara!
player1

Veterano - nível 4

#470404 Se o seu frame for bom dá pra voçê zuar eles mas se o frame deles forem melhor do que o seu eles vão passar por cima de qualquer zuação sua e pior vao te zuar mais ainda, não acho que voçê deva não mostrar reação ou atacar, acho que voçê deve chegar em algum desses seus amigos e falar com eles com atitude, sem agressão, fala firme que voçê não anda gostando do jeito que tão zuando, e eu vou contra o conselho do se zuar das vezes que eu fiz isso um virava pro outro e falava "voçê viu o que ele falou?!" e te zoam do mesmo jeito. e se nada disso funçionar de um vacuo neles de tipo uns 2 fim de semanas saindo com outras pessoas, acredito que eles ficam mais "mansos" quando voçê faz isso, se nada disso funnçionar eu ACHO que esses caras não são seus amigos

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#470407 Poooo valeu galera! Muito obrigado mesmo... Coisas que eu li já me disseram, mas tinha esquecido. É bom relembrar...
Eu não sou do tipo de revidar, nem de reagir simpaticamente com zuações. Acho que vou ignorar já que sou mestre nisso! ;D
Valeeeeeeeu abração !
LMenezess

Aprendiz

#470414 Se eles te zoam entra na brincadeira também, zoa eles e vice-versa, não demonstre que você ta irritado nem nada do tipo, apenas entre no jogo deles como se tivesse fazendo algo normal.
Tenta conhecer novas pessoas .. fazer novas amizades, pode ajudar bastante mudar um pouco suas amizades.