Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#221815 Boa Noite PUAS ! Eu estou com muitos problemas com o meu jogo. Eu gostaria de saber como eu faço para ser um líder. Eu tenho, mas eu não consigo. Eu faço de tudo, mas não consigo ser o centro das atenções no grupo. Eu já li alguns artigos aqui no PUABASE. Mas eu acho que a liderança falada é mais voltada para o lado empresarial. Não para o lado de relações pessoais. Eu REALMENTE preciso de ajuda. Podem me dar dicas? Alguns links?

QUALQUER COISA será útil para mim. Obrigado.
pe-don

Aprendiz

#221821 Cara eu estou lendo o livro "The rules of david x" que o instigante me indicou e acho que vale mais que muitas coisas do forum e tal.
Acho que vale a pena tu ler.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#221825 Obrigado Pe-don. É que eu não tenho o perfil de um líder. E a liderança é um 'interruptor' de atração para as mulheres. E ao mesmo tempo quero ter alto controle perante as pessoas. Quero ter respeito, e entre outros. Vou procurar saber sobre esse livro. Se outras pessoas puderem me ajudar eu agradeço muito !
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#221904 Esse artigo que você achou é muito bom mesmo! Até aproveitei para dar uma aprendida!!!

Se você ainda tiver duvidas, sugiro que comece com passos pequenos, tomando decisões aleatórias NA HORA no dia a dia. Exemplos>

-Coloque o despertador 10 min mais cedo amanhã, e nesse tempo extra se alongue um pouco.

-Quando estiver andando na rua, mude de caminho de repente. Talvez você ande 1 quarteirão a mais, mas é o pior que pode acontecer.

-Da próxima vez que você vir uma pessoa de roupa azul, fale Oi para ela. Pode ser velha, bebê, homem. Apenas fale oi.

Etc etc etc

Esse tipo de PEQUENAS atitudes vão começar a construir um senso de decisão, de controle sobre sua vida. Eu estou recomendando porque EU faço isso, e me sinto muito bem. Quando você faz, parece que é o dono do seu mundo, e isso vai criando um sentimento de liderança.
max v

#222380 Boa a sua pergunta
Muitos topicos estão no site dizendo que é tudo auto confiança, que se você for confiante vai conseguir... sim, eles estão certos.
Mas haveria uma forma, um padrão a ser usado em uma conversa pra te tornar o centro, onde as pessoas buscariam sua aprovação inconcientemente?
No livro do Style- O jogo- Tyler fala de uma caracteristica muito peculiar de Style que o faz ser o centro das atenções, faz com que as pessoas tenham a tendencia de se sentirem obrigados a satisfaze-lo (inconcientemente).
Aqui vai a formula descrita por Tyle- Style usa respostas do tipo: ótimo, perfeito, que legal, quando alguem lhe direge a palavra, ou algum assunto. É a mesma forma que ocore com os cachorros treinados. Eles fazem algo e você retribui. Você tende a qualificar a pessoa pelo que fez, como um lider faria. Assim as pessoas passam a tentar te impressionar.
Não acredita? Tente usar essa tatica no msn. Quando alguem te disser que fez algo, faça uma pergunta sobre o assunto e depois diga: perfeito ou impressionate. A pessoa com quem você esta conversando estará sujeita a tentar te impressionar mais.

Gostou da resposta? :D