Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bio94

Aprendiz

#746759 IAE RAPA BLZ? Espero que sim :sorri

A minha duvida é o seguinte....

COMO LIDERAR OS QUE LIDERAM? Igual no mondo animal geralmente tem o líder do grupo, ate que alguém o desafia para ser o novo líder. Só que nesse casso eu não posso desafiar ele( eu acho :mau ). Como eu posso fazer para liderar os Alfas?

Comente ai. Valew Abraço :legal
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#746888 Acho que existem diversos graus de líderes...assim como numa empresa, existe o CEO, os executivos, os administradores, os diretores, etc...etc...

O segredo de se chegar no topo, falando de liderança é ter, além das qualidades natas de um líder, algo mais...tem que ser mais criativo, mais pró-ativo, mais interessado, mais flexível, mais CONTROLE, maior INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ou seja, vc tem q ter as mesmas qualidades num grau mais elevado, ou mais qualidades além daquelas inerentes ao líder...

E tudo isso não se consegue com palavras, sempre com atitudes, elas falam mais alto...
Mtigre

PUA EXPERT

#747140 Apenas seja o centro das atenções demonstrando suas melhores histórias, sua confiança, e sendo divertido.
Como dito acima não desqualifique o líder, pois isso te rebaixaria causando DVI. Ao invez disso ganhe tempo sendo interessante e não pensando em como derrubá-lo.

Abraco,
Mtigre
Último pulo porBio94 no 06 Dez 2012, 11:18