Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
stampa
#120212 Quando você começa a levar um lifestyle fura olho?é tão errado?
Imagem
Todo mundo começa lendo um livro ,cirando rotinas, vencendo seus limites e aumentando o nível de sedução. Apurando seus critérios quanto a beleza,conteúdo e nível de dificuldade das HB’s.
Ate que fica fácil e você começa a pensar,eu poderia usar um destróier ou quando eu não era PU eu queria aquela garota agora ela tem namorado e eu vou fazer aquilo que eu sempre quis ou só por um desafio calibração. Ai começa as sarges com as HBs comprometidas é mais difícil mais emocionante a adrenalina se torna maior assim também a sensação de que você pode mais e cada vez mais.
No momento é bom aquela sensação de poder mais depois você se pega pensando: mais e se fosse comigo e se eu estivesse no lugar dele? Ai vem a culpa e tudo aquilo.mais por outro lado você e melhor amante que ele não faz ela sofre e ainda faz bem pro relacionamento dos dois você não quer que ela se separe dele.
Afinal é certo ou errado você ter um lifestyle fura olho?é tão ruim assim?
Muitos julgam mais quem nunca traio ou penso em trair? Ou ao menos desejo a HB do outro...cada dia acho que a traição é tão natural quanto a sedução
“Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações.”
(Vassili Vassilievitch Rozanov)

vlw pela atenção ;D abraços :legal
Kalil
#120229 Cara , tudo depende de quem é o corno. Se você não conhece ele ... MELHOR AINDA !
Só não pegue a mulher dos seus familiares e amigos , de resto pegue todas :ae :ae :ae :ae
lily allen
#120240 Fura olho pra mim é coisa de gente INCOMPETENTE.

Pessoas que costumam ficar infelizes com o sucesso alheio e pra satisfazer o próprio ego, precisam garantir que a pessoa do outra fica com ela.
Aí elas vão lá e "seduzem" pelo simples fato de saber "viu seu(a) trouxa, ele(a) TAMBÉM me pega".

Esse é o prazer desses pobres de espíritos.

Curiosamente, 2ª feira passada aconteceu isso entre as minhas amigas (um grupo que se conhece há 15 anos): uma furou o olho de outra.
Prontamente saí atrás dessa fura olho e desci o verbo... entre amigas? Não admito!
Chamei de insegura, fura olho e mal caráter. Ela tá tonta da mijada até hoje...

Acho que agora ela vai pensar MUITO bem antes de cogitar qualquer coisa do tipo.
Ainda mais comigo junto.

Ou seja, NÃO façam.
Seja HOMEM e trabalhe seu inner, porque isso nada mais é - repetindo - que problemas intrínsecos de insegurança.
Kalil
#120245 Nesse caso pode até ser Lilly , mas se você não conhece o corno você ta pegando a HB pq gostou dela e pronto :)

Não tem nada a ver com insegurança e afins
joaopaulo2705
#120246 Fura olho merece apanhar até virar homem, cheio de mulher por ai pq vai querer furar o olho de alguém, se é pra aumentar o ego poxa pega uma mina melhor do que a dele, mas se não da valor pra amizades ou não entende o verdadeiro significado dela faça o que bem entender, a vida é sua mas não ache ruim se ninguém for no seu funeral.
Kïng
#120247 O tanto de mulher que tem nesse mundo pra quê ficar tentando seduzir uma já que está comprometida?
Isso é uma puta de uma sacanagem. E cuidado para aqueles que fazem isso: Um dia o feitiço volta contra o feiticeiro... Como diz o ditado popular. :D
caizinstronda10
#120315 E se realmente ela sentir prazer comigo e eu para com ela tambem?
E se nascer 1 verdadeiro amor com uma mulher comprometida?
Ou vocês nunca sentiram tesão por mulheres cazadas..
Atração não é uma escolha..
Claro que amigos e familiares são pessoas mais importantes
do que garotas que vcs encontram na rua.. mas
VC SO TEM 28000 dias para viver, se sentir atração va e tente..
Ser fura olho não e uma questão sua.. cabe a ela decidir :)

ABraços cR.
HUGO BOSS
#120339 Acredito que "furar o olho" seria pegar a mulher do amigo,
isso sim é muita sacanagem,
e é o que eu SEMPRE vejo ocorrendo entre "amigas",
homens costumam respeitar mais a mulher do amigo.

Eu e meus amigos temos um lema:
O IRMÃO ANTES DO PEITÃO
hahaha
temos em mente que a amizade é mais importante que o desejo carnal kk

Dicionário inFormal: 1.fura-olho
Individuo que tem como prazer e realização pessoal, cobiçar, cantar, conversar, e quem sabe até pegar, beijar e comer a mulher do próximo, mesmo quando o próximo ainda está próximo.

hahaha
mas se o próximo não é seu amigo ...
tatibano
#120371 bom..
sinceramente é uma das piores sacanagens ke se pode fazer...
pretendia fazer com um "amigo" até ke esses dias eu tava junto com eles e vi o quanto ele amava ela e keria fazer ela feliz.. mesmo de um jeito beta. um jeito.. incompetente..
mais
ele faz ela feliz.
mudei de ideia
e nao cai nessa nao...
não ligo pra quem faça mas, realmente, magina o trabalho ke um beta tem pra pegar akela garota.. e vc tira dele na hora.. no minimo é maldade.
lily allen
caizinstronda10 escreveu:Atração não é uma escolha..

A atração até pode não ser uma escolha, mas as NOSSAS atitudes frente a qualquer situação são bem escolhidas. Ou pelos menos deveriam.

Tudo nós podemos evitar.
Menos a morte.

Vai do tão esquecido bom senso.